MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

OS SENTIDOS DA NOSSA VIDA


Dizem que o que procuramos é sentido para a vida.
Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos.
Para uns, a jornada é curta é curta e agradável.
Para outros, a jornada é acidentada, e em alguns momentos da vontade de desistir.
Ao contrário, do que você pensa é neste exato momento que algo maior esta acontecendo.
Estamos aqui para aprender, não para sofrer, abandone o passado, desbloqueie sua paralisia afetiva.
A medida que ganhamos experiências, um pouco mais nos é revelado. Abra-se.
Ninguém é igual a ninguém e ninguém é perfeito.
A vida vai dando coisas com que você consegue lidar, conforme você vai aprendendo a lidar com elas.
È assim que a vida funciona.
Avançando no caminho espiritual através dos relacionamentos.
Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, nunca determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento.
Repare nada é por acaso. Nós nos colocamos em uma espécie de “trilha”, que sempre esteve ai, o tempo todo, à sua espera.
 Você é quem traça o seu destino. A vida que você tem que viver é essa mesma.
Você não consegue mudar o que não consegue encarar.
Por isso onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisava estar neste momento.
Quando você estiver pronto para fazer uma coisa nova, de maneira nova, você fará.
Há sempre alguém à espera da pessoa na qual você esta se transformando.
Talvez, você ainda não esteja pronta para reconhecê-la.
A cada momento, cada um de nós está passando pelo processo de ser e de se tornar.
Como as pessoas, os nossos relacionamentos também mudam.
E ainda há muito a aprender sobre o AMOR.
Ainda há muito a ser realizado.
Apesar de muitos problemas, há esperança, Fé, alegria, há o AMOR.
Deus sabe de tudo que nos é necessário para evoluir, antes mesmo de nós.
Obrigado, Deus, por me amar o suficiente e permitir que me aconteça somente aquilo com que eu consigo lidar, quando acontece.
Obrigado por quem eu me tornei através de tudo que me acontece.
Querido DEUS!
Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo
Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que 
esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar à 
mim mesmo.
Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, 
  que estão sempre 
presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.
Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.
Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Que Assim Seja.
Seja feliz sempre
DESEJAMOS-LHE UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Uma semana cheia de Paz, Amor e principalmente da presença de Deus em sua vida.
DEUS TE ABENÇOE...
 Programa Projeto VIDA!
De Segunda a Sexta Feira das 22:00 as 0:00
www.homemapostolico.blogspot.com
Aguardo você lá!

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .