MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

AMIZADE

É uma  palavra  pequenininha, mas que nunca vem sozinha.
Ela dá sempre a mão com o:  conta comigo, estou aqui, se precisar, me chame
estou feliz por você, torço por você, penso em você se precisar  de  um  ombro, tenho dois, gosto de você, estou te ouvindo, mesmo  se  não
falamos  todos  os  dias.
Amizade  é  esse  amor misterioso  e  gostoso do coração dividido e unificado ao mesmo tempo.
Quem  pode  entender  que  o coração  possa  amar  tanto  e tantos?
O coração  de  um  amigo  é  um  mapa  mundi  onde  cada  um  se  encontra  em  algum lugar, mas  todos  fazem  parte  do mesmo globo.
Diferentes, especiais, importantes,  Cada um a sua maneira.
E são nas diferenças  que  nos completamos, nas  desavenças  que  aprendemos  o  perdão, a  paciência  e  a  humildade.
Ser amigo  é  saber  aceitar  que  os  outros  não sejam  iguais  à  gente, mas  que  os  seus valores  podem  enriquecer  ainda  mais  os  que
temos  e  amá-los  apesar das  diferenças.
Como  se  ama  uma  rosa com  espinhos, mas  não  menos bela.
Sozinho  não  é  quem  não  tem  ninguém; sozinho  é  quem
não  tem  um  amigo.
Pouco  importa  saber  em  que  parte  do  mundo  nossos  amigos  se  encontram  se  podemos  sentir  na  alma  que  dentro  de  nós  e  dentro deles  há um  espaço reservado que  nada  mais  poderá  preencher.
Amizade, doce amizade.
Se  somos  dois, unidos  seremos  um  elo  forte.
Se  somos  muitos, seremos  uma corrente  que  nada  poderá  vencer.
“Eu  poderia  suportar, embora não  sem  dor, que  tivessem morrido  todos
os  meus  amores, mas  enlouqueceria  se morressem  todos  os meus  amigos!
A alguns deles  não  procuro, basta  saber  que  eles existem.
Esta  mera  condição  me  encoraja  a  seguir em  frente pela vida, mas  é  delicioso  que  eu  saiba  e  sinta  que eu  os  amo, embora  não  declare  e  os  procure  sempre.”
Obrigado meus amigos, meus irmãos por vocês existirem e o mais
Importante é que fazem parte da minha vida.
Uma ótima semana para todos.
DEUS OS ABENÇOE...
Pr. Sidney Holanda e Projeto VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .