MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

NOSSO TESTEMUNHO DE JESUS


Ao comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo, ocorrido há dois mil anos, oferecemos nosso testemunho da realidade de Sua vida incomparável e o infinito poder de Seu grande sacrifício expiatório.
Ninguém mais exerceu uma influência tão profunda sobre todos os que já viveram e ainda viverão sobre a face da Terra.
Ele é o Grande Jeová do Velho Testamento e o Messias do Novo Testamento.
Sob a direção de Seu Pai, Ele foi o criador da Terra. "Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez." João 1:3. Embora jamais tivesse cometido pecado, Ele foi batizado para cumprir toda a justiça. Ele "andou fazendo bem" Atos 10:38, mas foi desprezado por isso. Seu evangelho era uma mensagem de paz e boa vontade.
Ele pediu a todos que seguissem Seu exemplo. Ele caminhou pelas estradas da Palestina, curando os enfermos, fazendo com que os cegos vissem e levantando os mortos. Ele ensinou as verdades da eternidade, a realidade de nossa existência mortal, o propósito de nossa vida na Terra e o potencial que os filhos e filhas de Deus têm em relação à vida futura.
Ele instituiu o sacramento como lembrança de Seu grande sacrifício expiatório. Foi preso e condenado por falsas acusações, para satisfazer uma multidão enfurecida, e sentenciado a morrer na cruz do Calvário. Ele deu Sua vida para expiar os pecados de toda a humanidade. Seu sacrifício foi uma grandiosa dádiva em favor de todos os que viveriam sobre a face da Terra.
Prestamos solene testemunho de que Sua vida, que é o ponto central de toda a história humana, não começou em Belém nem se encerrou no Calvário. Ele foi o Primogênito do Pai, o Filho Unigênito na carne, o Redentor do mundo.
Ele levantou-Se do sepulcro para ser "feito as primícias dos que dormem". I Coríntios 15:20 – Mas na realidade Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem.
Como Senhor Ressuscitado, Ele visitou aqueles que havia amado em vida. Ele também ministrou a Suas "outras ovelhas" João 10:16. na antiga América. No mundo moderno, Ele e Seu Pai apareceram ao mundo, dando início à prometida "dispensação da plenitude dos tempos". Efésios 1:10 – Para a dispensação da plenitude dos tempos, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra.
A respeito do Cristo Vivo, nós escrevemos: Seus olhos eram como uma labareda de fogo; os cabelos de sua cabeça eram brancos como a pura neve; seu semblante resplandecia mais do que o brilho do sol; e sua voz era como o ruído de muitas águas, sim, a voz de Jeová, que dizia: Eu sou o primeiro e o último; sou o que vive, sou o que foi morto; eu sou vosso advogado junto ao Pai.
A respeito Dele, nós também declaramos: E agora, depois dos muitos testemunhos que se prestaram dele, este é o testemunho, último de todos, que nós damos dele: Que Ele vive!
Porque Ele esta, à direita de Deus; e ouvimos a voz testificando que ele é o Unigênito do Pai. Que por ele e por meio dele e dele os mundos são e foram criados; e seus habitantes são filhos e filhas gerados para Deus.
Declaramos solenemente que Seu sacerdócio e Sua Igreja foram restaurados na Terra, "edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina". Efésios 2:20.
Testificamos que Ele voltará um dia à Terra. "E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá." Isaías 40:5.  Ele governará como Rei dos Reis e reinará como Senhor dos Senhores, e todo joelho se dobrará e toda língua confessará em adoração perante Ele. Cada um de nós será julgado por Ele de acordo com nossas obras e os desejos de nosso coração.
Prestamos testemunho, como Homens Apostólicos , devidamente ordenados, de que Jesus é o Cristo Vivo, o Filho imortal de Deus. Ele é o grande Rei Emanuel, que hoje Se encontra à direita de Seu Pai. Ele é a luz, a vida e a esperança do mundo. Seu caminho é aquele que conduz à felicidade nesta vida e à vida eterna no mundo vindouro. Graças damos a Deus pela incomparável dádiva de Seu Filho divino.
Hoje você que ainda não tomou a decisão mais importante de sua vida que é recebê-lo como seu Senhor e Salvador da sua vida. Pode segundo a sua infinita misericórdia tomar sua decisão agora e juntos poderemos declarar que o Senhor JESUS é o nosso rei e Senhor.
ORE COMIGO ASSIM:
Senhor Deus! Venho pedir perdão por meus pecados, pelas minhas falhas e por tudo que posso ter feito que o tenha entristecido Pai.
Senhor Deus! Eis -me aqui, usa-me. Consagro-me a Ti neste dia.
Senhor Deus!  Orienta-me para que eu saiba discernir o joio do trigo. Entre o certo e o errado. Quero reconhecer o que vem da Luz e o que não vem.
Quero perceber a real intenção das pessoas, quero ver além dos olhos carnais, quero ver além do sentimentalismo do coração.
 Quero enxergar com os olhos espirituais para poder ver além das aparências, pois a partir de hoje eu sou um ser espiritual, tenho disposição sobrenatural e convicção do meu chamado divino.
Quero  olhar   para   frente,   focando   em  meus objetivos,  sem  me  preocupar  
com  as circunstâncias que “parecem desfavoráveis”, pois sei que tudo que me acontece, ocorre é para o meu bem.
Sei que Tu estás no comando da minha vida e que Tu estás agindo em meu benefício, pois sou um instrumento de Cristo, sou um destruidor das obras do mal, sou um guerreiro da luz.
Por isso, em nome de Jesus eu quebro agora e sempre todas as obras do inimigo em minha vida, na vida da minha família e na vida de quem mais for necessário.
Jesus está me restituindo tudo aquilo que me foi tirado e me entregando todas as bênçãos que necessito.
Senhor Deus! Quero eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução e para isso, em nome de Jesus, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, quem me magoou, odiou, abandonou, humilhou, ridicularizou, traiu, amedrontou ou iludiu.
Senhor Deus! Em nome de Jesus eu também peço perdão a todas as pessoas que de alguma forma consciente ou inconscientemente, eu tenha magoado, ofendido, desagradado, injuriado ou prejudicado. E para isso, eu envio o meu pedido de perdão por meio do universo, o qual se encarregará de entregar a todos os destinatários.
Senhor Deus! Com base no sentimento de perdão, já estou livre de todas as situações e de todos os relacionamentos que me faziam sofrer.
Estou livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes nocivos, pois não dou a ninguém a permissão para me fazer sofrer.
Não dou a ninguém a permissão para me aborrecer, para me entristecer ou para me adoecer, pois nasci para ser feliz.
Senhor Deus! Em nome de Jesus eu quero sentir e seguir suas orientações e estratégias para alcançar minhas bênçãos e vitórias.
Senhor Deus! Entrego em tuas mãos todos os meus temores, todas as minhas preocupações, todas as minhas dificuldades e todas as minhas necessidades.
Senhor Deus! Tranquiliza o meu coração, pois sei que tudo o que necessito, está sendo providenciado.
Senhor Deus! Dá-me a paciência necessária para saber esperar sem duvidar.
Senhor Deus! Transforme a minha Fé, de esforço em crer, para confiança em Ti e na realização plena de meus desejos e de minhas necessidades.
Senhor Deus!  Graças te dou por me ouvir. Amém, Amém e Amém.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .