MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


CONFIA EM MIM
Ola posso tomar alguns minutos do teu Valioso Tempo?
Porque te confundes  e te agitas diante dos problemas da vida..?
           Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los… deixa o restante para Mim…
           Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança... Nos Meus desígnios…
           Não te desesperes,  não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo.
           Fecha os olhos da alma e diz-me com calma..
           Jesus, eu confio em Vós..
           Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois…
           Não estragues  Meus planos querendo impor as suas idéias…
           ..Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade
           Abandona-te confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos  o teu futuro…
           Diz-me freqüentemente:    “ Jesus eu confio em Vós”    e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas  sugere o modo de fazê-lo…
           Deixe-se ser levado em Minhas  Mãos....
           Não tenhas medo…
           Eu te Amo.
           Se acredita que as coisas pioraram  ou complicaram apesar de tua  oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia…
           Continua dizendo à Mim, a todo momento..
           “ Jesus eu confio em Vós”
           Necessito as mãos livres para agir…
           Não me impeça com suas preocupações inúteis,  satanás quer isso,  agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe a paz…
           Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente…
           Diz-me sempre 
           “ Jesus eu confio em Vós ”
           e verás grandes milagres,
           Te prometo por Meu Amor..
           Envie a todas as pessoas que possas, o endereço deste Blog se não fizer, não te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem...
           Lembre-se sempre..
           “ Confia em Mim ”
           Òtimo final de semana.
           DESU TE ABENÇOE.

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .