MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


ENTERRANDO MINHA CARNE
Gênesis  22:1 a 14 “1. Depois dessas coisas, pôs Deus Abraão à prova e lhe disse: Abraão! Este lhe respondeu: Eis-me aqui! 2. Acrescentou Deus: Toma teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá; oferece-o ali em holocausto, sobre um dos montes, que eu te mostrarei.3. Levantou-se, pois, Abraão de madrugada e, tendo preparado o seu jumento, tomou consigo dois dos seus servos e a Isaque, seu filho; rachou lenha para o holocausto e foi para o lugar que Deus lhe havia indicado.4. Ao terceiro dia, erguendo Abraão os olhos, viu o lugar de longe.5. Então, disse a seus servos: Esperai aqui, com o jumento; eu e o rapaz iremos até lá e, havendo adorado, voltaremos para junto de vós.6. Tomou Abraão a lenha do holocausto e a colocou sobre Isaque, seu filho; ele, porém, levava nas mãos o fogo e o cutelo. Assim, caminhavam ambos juntos.7. Quando Isaque disse a Abraão, seu pai: Meu pai! Respondeu Abraão: Eis-me aqui, meu filho! Perguntou-lhe Isaque: Eis o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?8. Respondeu Abraão: Deus proverá para si, meu filho, o cordeiro para o holocausto; e seguiam ambos juntos.9. Chegaram ao lugar que Deus lhe havia designado; ali edificou Abraão um altar, sobre ele dispôs a lenha, amarrou Isaque, seu filho, e o deitou no altar, em cima da lenha;10. e, estendendo a mão, tomou o cutelo para imolar o filho.11. Mas do céu lhe bradou o Anjo do SENHOR: Abraão! Abraão! Ele respondeu: Eis-me aqui!12. Então, lhe disse: Não estendas a mão sobre o rapaz e nada lhe faças; pois agora sei que temes a Deus, porquanto não me negaste o filho, o teu único filho.13. Tendo Abraão erguido os olhos, viu atrás de si um carneiro preso pelos chifres entre os arbustos; tomou Abraão o carneiro e o ofereceu em holocausto, em lugar de seu filho.14. E pôs Abraão por nome àquele lugar -- O SENHOR Proverá. Daí dizer-se até ao dia de hoje: No monte do SENHOR se proverá.”
 Na nosso dia a dia somos poderosamente impactados vencendo todas as impossibilidades!  E hoje o Senhor nos direciona para um caminho de sacrifício da nossa carne.
Quero lhes ministrar hoje que um sucessor nasce quando a carne morre. Quando Abraão entregou Isaque no altar do monte Moriá, aquele sacrifício tipificava o sacrifício de Cristo, que foi para a cruz como ovelha muda ao matadouro.
E por muito tempo, a religiosidade ensinou que o sacrifício é um caminho de dores, aonde sofro perdas irreparáveis.
Mas esta mentira de Satanás está quebrada em nossas vidas! Vencer a carne significa pagar um preço em amor, ir para o altar, fazer morrer o meu velho homem para que possa nascer um sucessor apostólico dentro de mim!
Você não foi gerado da carne, mas do Espírito, e Deus hoje vai te fazer quebrar todas as limitações carnais em nome de Jesus!
REPITA COM FÉ: HOJE EU VOU VIVER A VERDADE DE UM SUCESSOR! EU NÃO SOU ESCRAVO DA CARNE, MAS SOU FILHO DA PROMESSA! TENHO A MARCA DE ISAQUE EM NOME DE JESUS!
O DOMÍNIO DA CARNE QUER ROUBAR:
1- A HERANÇA – O PAI É O FUTURO DA IGREJA E SE TORNA FOCO DO DIABO
Gênesis 15: 7 Disse-lhe mais: Eu sou o Senhor que te tirei de Ur dos caldeus, para dar-te por herança esta terra”
Ló, por causa do domínio da carne, escolheu o caminho de Sodoma e Gomorra! (Caminho de pura destruição!), mas Abraão foi para o lugar da sua herança, esperou no Senhor e viveu a promessa! Tudo que tem no mundo é atrativo pra nossa carne (balada, sexo, drogas).
Por isso nós temos uma aliança (QUEM AMA ESPERA) ficaremos onde Deus deseja pra que haja herança de uma família bendita, de um futuro de bênçãos.
2- A PROMESSA – O PA TEM ACESSO A BENÇÃOS E O DIABO não
Gênesis 15: 6 “Ele creu no SENHOR, e isso lhe foi imputado para justiça. ”
Você nem faz idéia, mas Deus já havia te marcado como sucessor quando você era uma massa sem forma no ventre da tua mãe !! Você tem uma história com Deus !!! Muitas pessoas trocam uma aliança com Deus por coisas ridículas !! Portanto temos que buscar uma vida de santidade, e isso não é uma obrigação ou lei mas com diz em Dn 1: 8 , uma escolha de vida que nos leva a promessa.
PARA VENCER A CARNE EU PRECISO :

1- me revestir da armadura de deus – blindagem apostólica
Efésios 6:13 “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.”
Deus está levantando uma geração apostólica cheia da glória de Deus!! O diabo que nos aguarde porque ele vai tomar chumbo todos os dias !!! Nós temos a armadura de Deus, resistimos no dia mau e permanecemos inabaláveis contra todo o tipo de malignidades em nome de Jesus !!
2- ir para o altar – é o caminho da nossa constituição
Genesis 22:9 “...;ali edificou Abraão um altar,sobre ele dispôs a lenha, amarrou Isaque,seu filho, e o deitou no altar, em cima da lenha;.”
Isaque deitou no altar! Ele não questionou, ele não parou mesmo sabendo que aquele sacrifício lhe custaria a vida! O Altar nos traz cura, nos traz transformação, quebra nossas carnalidades e desperta nosso chamado como sucessores para uma trajetória nova de conquistas e de milagres!
Como diz na Musica do Marcelo Aguiar : É no altar que nós vivemos a benção do Senhor !
3- ser louco por cristo – o pa tem que ser radical em suas escolhas
I Coríntios 4:10 “Nós somos loucos por causa de Cristo,....”
O que é um jovem que diz não para as drogas!!?? Que coloca uma aliança no seu dedo e faz um voto de santidade até o casamento!!?? O que é um jovem que não ouve o conselho dos fariseus, mas que, antes, o seu prazer está na lei do Senhor e nela ele medita de dia e de noite !!??
ISSO É LOUCURA DE DEUS!!! A NOSSA DIFERENÇA É QUE NÓS SOMOS LOUCOS POR CRISTO !! O PECADO NÃO TEM PODER SOBRE NÓS !!!
BÊNÇÃOS:
1- eu vou CONHECER O DEUS DA PROVISÃO
2- EU VOU REALIZAR OBRAS MAIORES
3- EU vIVEREI O todos os MEUS SONHOS
CHAMAMENTO:
I Coríntios 3:16 “Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?.”
Deus hoje quer te marcar com esta sucessão! Não faça como muitos que se tornaram abortos da sucessão porque desprezaram os valores espirituais; derrame seu coração no altar do Senhor! Hoje é dia de você vencer todos os teus limites humanos! O amor de Cristo está sobre a tua vida!
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .