MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


VENCENDO OS GIGANTES
Marcos 15:22 – Levaram-no, pois, ao lugar do Gólgota, que quer dizer, lugar da Caveira.
Gênesis 3:15 – Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
Há muitos anos atrás, um grande servo de DEUS nos ministrou, como revelação, que o monte chamado Gólgota (Lugar da Caveira) tinha esse nome porque Davi carregou consigo a cabeça de Golias e a enterrou triunfalmente nesse monte quando, finalmente, conquistou a cidade.
Enterrar a cabeça de Golias é espiritualmente tomar a cabeça de satanás e afundar debaixo dos nossos pés. Isso significa que satanás é um corpo sem cabeça, não tem a chave de sua casa, é um espírito cativo e derrotado.
Quando e como fazemos para enterrar a cabeça de satanás:
Quando enfrento a perseguição - Êxodo 14:13Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará; porque aos egípcios que hoje vistes, nunca mais tornareis a ver.
O desafio não é para nossa derrota; é a oportunidade de DEUS que se abriu para vencer, enterrar a cabeça do inimigo e nunca mais tornar a vê-lo. Mesmo quando perseguidos, marchamos.
Quando em meio às ameaças, sacrifico - I Samuel 7:10,13 : 10- Enquanto Samuel oferecia o holocausto, os filisteus chegaram para pelejar contra Israel; mas o Senhor trovejou naquele dia com grande estrondo sobre os filisteus, e os aterrou; de modo que foram derrotados diante dos filhos de Israel. 13- Assim os filisteus foram subjugados, e não mais vieram aos termos de Israel, porquanto a mão do Senhor foi contra os filisteus todos os dias de Samuel.
Quando ameaçado, Samuel ofereceu o sacrifício e DEUS respondeu dos céus. Assim o nosso inimigo é derrotado, enterrado e nunca mais volta à nossa terra.
Quando em meio às sentenças, me aproprio definitivamente da promessa - II Samuel 5:6-8 : 6- Depois partiu o rei com os seus homens para Jerusalém, contra os jebuseus, que habitavam naquela terra, os quais disseram a Davi: Não entrarás aqui; os cegos e es coxos te repelirão; querendo dizer: Davi de maneira alguma entrará aqui. 7- Todavia Davi tomou a fortaleza de Sião; esta é a cidade de Davi. 8- Ora, Davi disse naquele dia: Todo o que ferir os jebuseus, suba ao canal, e fira a esses coxos e cegos, a quem a alma de Davi aborrece. Por isso se diz: Nem cego nem coxo entrará nesta casa.
A honra espiritual de Davi se manifestou diante da sentença dos Jebuseus; ele creu na palavra de DEUS, tomou a cidade, enterrou a cabeça de satanás e Jerusalém se tornou a cidade de Davi.
Quando a cabeça é enterrada - Ezequiel 39:13 – Sim, todo o povo da terra os enterrará; e isto lhes servirá de fama, no dia em que eu for glorificado, diz o Senhor Deus.
Colossenses 2:15 – E, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz.
O inimigo será exposto à vergonha. O servo de DEUS é honrado publicamente.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .