MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


LIVRAR-SE DA PRISÃO DOS PÉS
Ester 3: 1,2,6 : 1- Depois destas coisas, o rei Assuero engrandeceu a Hamã, filho de Hamedata, agagita, e o exaltou, e lhe pôs o trono acima de todos os príncipes que estavam com ele. 2- Todos os servos do rei, que estavam à porta do rei, se inclinavam e se prostravam perante Hamã; porque assim tinha ordenado o rei a respeito dele. Mordecai, porém, não se inclinava, nem se prostrava. 6- Porém teve como pouco, nos seus propósitos, o atentar apenas contra Mordecai, porque lhe haviam declarado de que povo era Mordecai; por isso, procurou Hamã destruir todos os judeus, povo de Mordecai, que havia em todo o reino de Assuero.
O INIMIGO SE PREOCUPA COM A NOSSA CAMINHADA APOSTÓLICA.
DEUS tinha um chamado, um envio, para que Mordecai fosse o primeiro-ministro da Pérsia. Obviamente isso causaria uma destruição nos planos arquitetados pelo inimigo e para que Mordecai não exercesse a plenitude do seu envio, ele teria que ser paralisado. Para isso, nada mais óbvio do que paralisarem seus pés, o seu caminhar, já que Mordecai sempre estava à porta do palácio aguardando um momento para começar a subir os degraus da sua promessa e mais hora menos hora, ele faria isso.
Hamã, de todas as formas tentou dobrar o ânimo de Mordecai, fazendo-o se inclinar aos seus pés, mas Mordecai resistiu e não se colocou aos pés de Hamã. O inimigo quer fazer com que a igreja apostólica se dobre aos seus pés, porém os pés apostólicos da igreja de JESUS CRISTO estão se preparando para pisarem definitivamente a cabeça da serpente.
NOSSOS PÉS EXERCEM PLENO DOMÍNIO SOBRE ESTE MUNDO.
I Coríntios 15:27 – Porque todas as coisas sujeitou debaixo dos pés. E, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, certamente, exclui aquele que tudo lhe subordinou.
Jônatas tinha um filho chamado Mefibosete. Mefibosete era doente dos pés. E porque ele era doente dos pés, ele não podia reinar. Nós éramos doentes dos pés e não podíamos reinar. Mas hoje o SENHOR JESUS curou os nossos pés e nós podemos reinar!!! Aleluia!
Repita comigo: Nós somos um povo apostólico e vamos reinar! Vamos reinar no ano de 2011; colocar o reino das trevas no seu devido lugar.
Olhe para os teus pés apostólicos e diga: Tudo está debaixo dos meus pés! Tudo! Enfermidades, Lutas, Malignidades, Maledicências, Perseguições, Tudo está debaixo dos meus pés.
E hoje, diga bem forte: Hoje eu assumo que tenho domínio sobre elas!
Você tem domínio sobre todas as coisas porque você tem pés apostólicos! Aleluia! Aleluia! Glória a DEUS!
E o SENHOR falou que nós temos domínio! E olha só: Enquanto nós não tínhamos os nossos pés apostólicos lavados, nós não podíamos reinar. É por isso que muitos de vocês ainda estavam vivendo debaixo dos problemas, mas hoje vocês vão passar a viver acima dos problemas. Vocês viram o que JESUS disse? Tudo eu lhes dei domínio. Quem tem domínio é Rei! Não é?
Quem tem domínio é (REI)? Nós somos uma nação de (REIS)? Somos uma nação de Reis e sacerdotes!
JOSUÉ LIBERTOU SEUS PÉS E OS COLOCOU SOBRE OS REIS DA TERRA.
Josué 10:22-24 : 22- Depois, disse Josué: Abri a boca da cova e dali trazei-me aqueles cinco reis. 23- Fizeram, pois, assim e da cova lhe trouxeram os cinco reis: o rei de Jerusalém, o de Hebrom, o de Jarmute, o de Laquis e o de Eglom. 24-  Trazidos os reis a Josué, chamou este todos os homens de Israel e disse aos capitães do exército que tinham ido com ele: Chegai, ponde o pé sobre o pescoço destes reis. E chegaram e puseram os pés sobre os pescoços deles.
Quando eu libero os meus pés apostólicos para reinar, todos os reis da terra ficam embaixo dos meus pés para que o possa ocupar com soberania aquilo que o SENHOR já reservou para mim no Ano 2011.
Esses cinco reis que os homens de Josué pisaram nos pescoços representam cinco habilitações apostólicas que eu recebo quando estou com os meus pés apostólicos sem prisões, quando estou com os meus pés livres para reinar.
PRIMEIRO: Eu piso a terra do inimigo e o terror do SENHOR a invade.
 Deuteronômio 11:24,25 : 24- Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; o vosso termo se estenderá do deserto ao Líbano, e do rio, o rio Eufrates, até o mar ocidental. 25- Ninguém vos poderá resistir; o Senhor vosso Deus porá o medo e o terror de vós sobre toda a terra que pisardes, assim como vos disse.
SEGUNDO: Eu piso a minha promessa e DEUS pisa os meus inimigos - Salmo 60:12 – Em Deus faremos proezas, porque ele mesmo calca aos pés os nossos adversários.
TERCEIRO: Eu piso os lugares altos do inimigo e os submeto. Deuteronômio 33:29 – Feliz és tu, ó Israel! Quem é como tu? Povo salvo pelo SENHOR, escudo que te socorre, espada que te dá alteza. Assim, os teus inimigos te serão sujeitos, e tu pisarás os seus altos.
Josué 14:13 – Josué o abençoou e deu a Calebe, filho de Jefoné, Hebrom em herança.
QUARTO: Eu piso todo mal e não há retaliação alguma - Lucas 10:19 –  Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.
QUINTO: Eu piso os meus inimigos e eles vão ao pó. Malaquias 4:3 – E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés naquele dia que prepararei, diz o Senhor dos Exércitos.
II Samuel 22:37,39 : 37- Alongaste sob meus passos o caminho, e os meus pés não vacilaram. 39- Acabei com eles, esmagando-os a tal ponto, que não puderam levantar-se; caíram sob meus pés.
Com nossos pés apostólicos liberados, não haverá lugar que nós não ocupemos neste tempo.
Mordecai ocupou a plenitude da sua promessa. Após ele pôr os seus pés apostólicos no primeiro degrau, ninguém lhe pôde resistir. Daí para frente os anjos do SENHOR o habilitariam e por isso ele alcançou os lugares mais altos.
Isso aconteceu com Mordecai, com Josué e vai acontecer com você também: "aonde você colocar os teus pés apostólicos, DEUS te dará como promessa.”
O NOSSO SENHOR JESUS REINA PARA NÓS REINARMOS.
Isaías 52:7 – Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .