MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


HOJE É O DIA DA NOSSA CONSTITUIÇÃO
Jeremias 1:5,10 : 5- Pois quem se compadecerá de ti, ó Jerusalém? Ou quem se entristecerá por ti? Quem se desviará para perguntar pela tua paz? 10- Ai de mim, minha mãe! Porque me deste à luz, homem de rixas e homem de contendas para toda a terra. Nunca lhes emprestei com usura, nem eles me emprestaram a mim com usura, todavia cada um deles me amaldiçoa.
Há um caminho de Constituição preparada para você, I Crônicas 17:9 – Designarei um lugar para o meu povo Israel, e o plantarei, para que ele habite no seu lugar, e nunca mais seja perturbado; e nunca mais debilitarão os filhos da perversidade, como dantes.
Como os discípulos, como Davi, você foi escolhido e enviado para entrar por este caminho que JESUS abriu para tua constituição. Constituído é aquele que é estabelecido numa posição elevada, fruto de uma caminhada que gerou habilitação.
A caminho da constituição significa o lugar espiritual no reino onde DEUS vai completar toda a Sua Obra, o Seu plano para tua vida e tua família.
Quais são os caminhos que se abrem para a minha constituição.
O caminho do chamado, I Samuel 16:12,13 : 12- Jessé mandou buscá-lo e o fez entrar. Ora, ele era ruivo, de belos olhos e de gentil aspecto. Então disse o Senhor: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. 13- Então Samuel tomou o vaso de azeite, e o ungiu no meio de seus irmãos; e daquele dia em diante o Espírito do Senhor se apoderou de Davi. Depois Samuel se levantou, e foi para Ramá.
Nunca negar o chamado de DEUS, sua comissão determina o meu futuro, a minha constituição.
O caminho dos desafios, II Samuel 5:2 – Além disso, outrora, quando Saul ainda reinava sobre nós, eras tu o que saías e entravas com Israel; e também o Senhor te disse: Tu apascentarás o meu povo de Israel, e tu serás chefe sobre Israel.
Romanos 8:28 – E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Para um servo de DEUS não há mal; há uma oportunidade de posicionamento. As oposições de Saul empurraram Davi para Hebrom. O meu posicionamento me habilita a ser constituído.
O caminho de Hebrom, II Samuel 5:1-3 – 1- Então todas as tribos de Israel vieram a Davi em Hebrom e disseram: Eis-nos aqui, teus ossos e tua carne! 2- Além disso, outrora, quando Saul ainda reinava sobre nós, eras tu o que saías e entravas com Israel; e também o Senhor te disse: Tu apascentarás o meu povo de Israel, e tu serás chefe sobre Israel. 3- Assim, pois, todos os anciãos de Israel vieram ter com o rei em Hebrom; e o rei Davi fez aliança com eles em Hebrom, perante o Senhor; e ungiram a Davi rei sobre Israel.
Depois da perseguição e da dor, Davi estava curado para ser Rei. Como José que compreendeu que os irmãos o abençoaram, Davi estava pronto para passar por este caminho. Não guarde a dor, se prepare para entrar pelo caminho da tua constituição.
Quando você entra pelo caminho da constituição:
Você vive a Soberania de Deus na tua vida; Deuteronômio. 28:13 – E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
Você é reconhecido pela constituição do SENHOR em tua vida.
Você inicia um ciclo de expansão e conquistas.
Você vai apascentar e governar; é tempo de autoridade.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .