MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


SUCESSO TEM SEGREDO
Gênesis  15:1, 6 – 1- Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo. 2- Então disse Abrão: Ó Senhor Deus, que me darás, visto que morro sem filhos, e o herdeiro de minha casa é o damasceno Eliézer?
3- Disse mais Abrão: A mim não me tens dado filhos; eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro. 4- Ao que lhe veio a palavra do Senhor, dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que sair das tuas entranhas, esse será o teu herdeiro. 5- Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta às estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência. 6- E creu Abrão no Senhor, e o Senhor imputou-lhe isto como justiça.
·   A quem diga que o sucesso esta Holliywood, chegou Lá então esta com sucesso.
·        Para outro sucesso e ter uma estrela da sorte.
·        Sucesso não é fama nem talento; muito menos, sorte.
O segredo do sucesso consiste em obedecer aos princípios Divinos.
Abraão é um homem que ilustra bem isso.
Se for fiel ao SENHOR, você recebera as bênçãos as PROMESSAS QUE DEUS FEZ A ABRAÃO.
MATERIAL – Uma cidade do tamanho de Sergipe - Israel
EXISTENCIAL – Uma descendência incontável.
ESPIRITUAL – Uma cidade celestial.
AS PROMESSAS SE REALIZARAM NA SUA VIDA
COMO NOS APODERAMOS DAS PROMESSAS:
SENDO obedientes a DEUS
Com calma sem pressa Gênesis 13:10,12 – 10- Então Ló levantou os olhos, e viu toda a planície do Jordão, que era toda bem regada (antes de haver o Senhor destruído Sodoma e Gomorra), e era como o jardim do Senhor, como a terra do Egito, até chegar a Zoar. 11- E Ló escolheu para si toda a planície do Jordão, e partiu para o oriente; assim se apartaram um do outro. 12- Habitou Abrão na terra de Canaã, e Ló habitou nas cidades da planície, e foram armando as suas tendas até chegar a Sodoma.
Abraão confiou em DEUS e esperou no SENHOR
E Ló que seus olhos viam, a mais bonita, a mais fértil. Acabou se envolvendo com a cultura do pecado.
Pedir a Visão a DEUS.  Gênesis 13:14 – E disse o Senhor a Abrão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os olhos, e olha desde o lugar onde estás, para o norte, para o sul, para o oriente e para o oriente.
O IMPORTANTE NÃO É SER UM VISIONARIO, MAS TER A VISÃO DE DEUS.
Apossar-se da promessa pela Fé Gênesis 13:17 – Levanta-te, percorre esta terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a darei a ti.
Abraão pisou na terra prometida pela Fé, vemos a mesma atitude em Josué 1:3 – Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como prometi a Moisés.
Estar no altar da oração e da doação Gênesis 13:18 – Então mudou Abrão as suas tendas, e foi habitar junto dos carvalhos de Manre, em Hebrom; e ali edificou um altar ao Senhor.
Qualquer ação de fé e arrojo sem oração é fracasso.
Seja fiel a DEUS nos seus dízimos e ofertas, além de o SENHOR repreender o devorador ELE abrira as janelas do Céus sobre você e vivera as promessas.
Estar disposto a agir com coragem. Gênesis 14:14 – Doze anos haviam servido a Quedorlaomer, mas ao décimo terceiro ano rebelaram-se.
Abraão perseguiu a vitória, nunca desistiu de lutar por ela.
Às vezes somos fiéis um mês dois três não acontece o que queremos desistimos e voltamos atrás.
Estar disposto a investir no reino de DEUS Gênesis 14:18 – Ora, Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; pois era sacerdote do Deus Altíssimo;
As pessoas que mais recebem neste mundo são as que mais dão.
Abra seu coração, existem pessoas que estão precisando de novas igrejas em seus bairros, cidades, esperando que nós cheguemos até elas e lhes ensinemos o caminho, obedeça ao IDE, se não vai patrocine os que vão, os galardões é seu também.
Estar disposto a arriscar o sucesso para obedecer a DEUS Gênesis 22:1, 17 – 1- Sucedeu, depois destas coisas, que Deus provou a Abraão, dizendo-lhe: Abraão! E este respondeu: Eis-me aqui. 2- Prosseguiu Deus: Toma agora teu filho; o teu único filho, Isaque, a quem amas; vai à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que te hei de mostrar. 3- Levantou-se, pois, Abraão de manhã cedo, albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque, seu filho; e, tendo cortado lenha para o holocausto, partiu para ir ao lugar que Deus lhe dissera. 4- Ao terceiro dia levantou Abraão os olhos, e viu o lugar de longe. 5- E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o mancebo iremos até lá; depois de adorarmos, voltaremos a vós. 6- Tomou, pois, Abraão a lenha do holocausto e a pôs sobre Isaque, seu filho; tomou também na mão o fogo e o cutelo, e foram caminhando juntos.  7- Então disse Isaque a Abraão, seu pai: Meu pai! Respondeu Abraão: Eis-me aqui, meu filho! Perguntou-lhe Isaque: Eis o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? 8- Respondeu Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. E os dois iam caminhando juntos. 9- Havendo eles chegado ao lugar que Deus lhe dissera, edificou Abraão ali o altar e pôs a lenha em ordem; o amarrou, a Isaque, seu filho, e o deitou sobre o altar em cima da lenha. 10- E, estendendo a mão, pegou no cutelo para imolar a seu filho. 11- Mas o anjo do Senhor lhe bradou desde o céu, e disse: Abraão, Abraão! Ele respondeu: Eis-me aqui. 12- Então disse o anjo: Não estendas a mão sobre o mancebo, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, visto que não me negaste teu filho, o teu único filho. 13- Nisso levantou Abraão os olhos e olhou, e eis atrás de si um carneiro embaraçado pelos chifres no mato; e foi Abraão, tomou o carneiro e o ofereceu em holocausto em lugar de seu filho. 14- Pelo que chamou Abraão àquele lugar Jeová-Jiré; donde se diz até o dia de hoje: No monte do Senhor se proverá. 15- Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde o céu, 16- e disse: Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, porquanto fizeste isto, e não me negaste teu filho, o teu único filho, 17- que deveras te abençoarei, e grandemente multiplicarei a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;
Isaque era o sucesso, filho da promessa.
DEUS estava pedindo a Abraão para abrir mão do seu sucesso, da promessa.
Abraão acreditou que melhor que viver o sucesso era ficar com o Deus Dio sucesso.
Você tem aberto mão do sucesso para ouvir  voz de Deus?
Como cristãos nós podemos ser bem aventurados no que formos realizar?
SIGA OS PRINCIPIOS DE DEUS, MANIFESTADOS NA VIDA DE ABRAÃO, E EM TODOS OS NIVEIS VOCÊ SERÁ BEM SUCEDIDO.
·        DE O SEU MELHOR PRA DEUS HOJE.
·        LANCE SEU PÃO SOBRE AS AGUAS.
·        E VIVERA AS PROMESSAS DE DEUS NA SUA VIDA.
QUE DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .