MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


RecebeNDO a BENÇÃO DE PROSPERIDADE
Gálatas 3.7,14 “7- Sabei, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão. 14- para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos, pela fé, o Espírito prometido.” 
Isaias  45:1-2 “Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis; para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão; eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.”
Nós estamos chegando ao penúltimo dia desta campanha de Jejum poderosa e a quase 02 meses falando sobre a história de Abraão, então creio que você já percebeu como era grande o plano de Deus na vida deste que é considerado o Patriarca Abraão, pai dos Judeus, a nação que Deus escolheu para se apresentar aos homens na Terra. E dentro de tantas bênçãos que Deus colocou sobre Abraão e que permanece como herança para o seu povo está a, prosperidade, uma marca visível na vida do povo Judeu até os dias de hoje.
Porém com o passar do tempo muitas destas promessas foram desprezadas pelo povo de Israel e aquilo que era um projeto poderoso do nosso Deus, se transformou em religiosidade e eles deixaram de receber a parte principal, daquilo que Deus havia planejado, quando começou uma obra na vida de Abraão.
João 1:11-13 “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;  Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.”
Conforme o texto que lemos no início de Gálatas 3.7 e este que acabamos de ler, podemos ver que o plano de Deus é perfeito e que a obra que Ele começou, não ficará inacabada, quando os Judeus deixaram de crer que Jesus era o filho de Deus, então o Senhor através do Seu Filho, libera esta benção para nós (gentios) e a partir de Jesus, todo aquele que crer (sem importar a nacionalidade e sim a fé) passa automaticamente a ter direito espiritual de receber a benção do Judeu em nome de Jesus.
 Gálatas 3:28 “Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
Por isso, nesta noite o Senhor está te marcando com esta palavra porque como João escreveu nós somos aqueles que receberam desta prosperidade de Abraão, não pelo sangue, não pela carne e nem pela vontade de homens mais recebemos do nosso Deus e através Dele e por Ele vamos viver o melhor ano de nossas vidas, porque esta é a nossa herança no Senhor Jesus.
Vamos todos repetir a oração profética de hoje:
Oração Profética: Como Abraão creu em Deus e isso lhe foi imputado por justiça, hoje eu declaro pela minha fé que sou abençoado como ele foi. A bênção de Abraão chegou até mim através de Jesus Cristo e, por isso, eu posso afirmar que eu e a minha família somos benditos, marcados por uma unção de prosperidade, temos a graça e a misericórdia de Deus sobre nós, em nome de Jesus, amém!
EU RECEBO A PROSPERIDADE DO JUDEU E A DO ESTRANGEIRO:
1)    PELA JUSTIFICAÇÃO, FÉ E GRAÇA
Gálatas 3:8-9 “Ora, tendo a Escritura previsto que Deus havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti. 9 - De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão. “
Este é o ano em que toda a maldição se tornará em benção e nós temos que entender no espirito se esta palavra nos garante que todas as nações serão benditas, por causa da benção de Abraão, então toda a maldição desta terra esta quebrada, por isso não podemos aceitar viver uma vida de miséria, de derrota, sermos pequenos, não sermos conquistadores, realizadores, acomodados, tudo isso é costume desta terra, porque não adianta nós dizermos que temos a benção do Judeu Abraão, se nós ainda estamos vivendo uma vida fora destes princípios espirituais da palavra de Deus. Por isso nesta noite tudo aquilo que é maldição desta terra que tem impedido teu avanço apostólico, está quebrado e em nome de Jesus a benção da prosperidade vai se manifestar na tua vida e aquilo que você não viveu durante toda a sua vida, você vai começar a viver porque esta a tua herança no Senhor.
2)    SABER QUE A BÊNÇÃO DO JUDEU OU A DO ESTRANGEIRO ESTA EM DEUS
Gálatas 3:13  “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;”
Cristo nos resgatou da maldição da lei, aleluia, não precisamos viver cercado de regras, apenas sendo admiradores daquilo que o Judeu tem como muitos fazem, vamos praticar esta palavra, operacionalizar a unção de prosperidade que está sobre nós.
Então, em nome de Jesus, saia desta reunião determinado, faça um planejamento da sua vida, trabalhe muito, seja fiel nas tuas entregas ao Senhor (dízimos, ofertas e votos), execute o plano e o resultado será o melhor, porque o Senhor vai te honrar e pelo teu posicionamento de fé esta palavra vai gerar muitos frutos na tua vida.
3)    SABENDO QUE O QUE NÃO PODEMOS, DEUS ENVIA QUEM PODERÁ POR NÓS
Isaias 45:4, 13 “4- Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu escolhido, eu te chamo pelo teu nome; ponho-te o teu sobrenome, ainda que não me conheças. 13- Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e libertará os meus cativos, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos.”
Em Cristo somos filhos de Abraão, então somos filhos da fé, justificados no Senhor, você não vai receber aqui hoje um diploma, um certificado, algum documento que garanta que esta palavra vai acontecer na tua vida, mas em nome de Jesus, receba um batismo de fé, a fé de Abraão para você sair daqui com a certeza no teu espirito, eu sou brasileiro nascido em Carapicuiba, São Paulo, Salvador (sei lá aonde) mas pela fé (ainda que aos meus olhos hoje não pareça) esta palavra esta sobre a mim e a benção da prosperidade do Judeu está sobre a minha vida, minha casa, minha família e pela fé e as minhas atitudes nada e ninguém vai me impedir de vive-la em nome de Jesus.
E QUANDO RECEBO ESTA PROSPERIDADE DO JUDEU E DO ESTRANGEIRO:
·        TUDO QUE EU COLOCAR AS MINHAS MÃOS PROSPERARÁ
·        TODAS AS MALDIÇÕES SE TRANSFORMAM EM BENÇÃOS
·        A GRAÇA E A MISERICÓRDIA DO SENHOR ESTÃO SOBRE MIM
· EU E A MINHA FAMILIA SEREMOS CONHECIDOS PELA PROSPERIDADE
·      MEU FUTURO E DA MINHA FAMILIA ESTA GARANTIDO NO SENHOR
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .