MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


JESUS ESTÁ EM VOCÊ
Ø    O segredo dos segredos: (INTIMIDADE COM DEUS)! São muitas as facetas, e está é uma das mais importantes.
Pr. Abe disse que está aprendendo muito com Eddy Leo sobre isso ou seja JESUS ESTÁ EM VOCÊ.
1.                ESTE É O GENDE SEGREDO QUE FOI REVELADO.
Colossenses 1:26,27 – 26- o mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto aos seus santos, 27- a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória;
Ø Ele não esta somente dentro da sua vida, Ele se trona a sua PRÓPRIA VIDA!
Gálatas 2:20 – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a NA FÉ DO FILHO DE DEUS, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Ø I Coríntios 1:30 – “Mas vós sois de Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santidade, e redenção.”
Ø II Coríntios 3:18 – “Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com Ele.”
Ø II Coríntios 3:18 – (RA) Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. Transformado no grego é o mesmo que (TRANFIGURADO).
2.                JESUS É A SUA PRÓPRIA VIDA
Ø Estamos tentando viver”para Jesus, ao invés de deixarmos Jesus viver através de nós.
Ø Quero ser igual a Jesus...
Ø Tenho que mudar para tentar ser igual a Jesus.
Ø Jesus é tão cheio de amor, eu também tenho que ser cheio de amor!
As vexes nos enchemos de (grunhidos e mais grunhidos) não façam isso, por favor. Isso só é bom no banheiro!
VOCÊ NÃO TEM QUE SE E SFORÇAR NA SUA PRÓPRIA FORÇA:
Colossenses 1:29 – Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
Precisamos nos esforçar o Maximo possível, conforme a sua força, que atua poderosamente em nós.
Efésios 3:20 – Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.
OS TREZ PASSOS QUE VEMOSS SEMANA PASSADA
Ø Temos que CRER que Jesus realmente mora em você.
Ø TEMOS QUE FAZER A TROCA – ou – seja trocar de lugar com Jesus. Substituir a minha pessoa pela pessoa de Jesus
REPITA COMIGO: “Jesus, não sou mais eu que vivo mas é o Senhor que vive em mim”.
Ø Começar a EXPRESSAR a Jesus: Deixar o Senhor Jesus viver a vida Dele através de nós. Ao contrario é pela força, pela nossa força.
Amados Cristianismo não é sobre a transformação da sua velha pessoa. O verdadeiro sentido é que Ele não quer te transformar.
Ø Ele quer te matar na Cruz! – Matar a sua velha pessoa,
Ø Não sou mais eu quem vivo, mas é CRISTO que vive em mim.
Talvez você esteja pensando Pr. Mas CRISTO quer me matar.
Ø Temos que morrer!
Ø Muitos dizem, eu tenho que morrer, eu penso que morri, mas depois de 3 dias eu ressuscito!
Ø Você não tem nem que se  esforçar para morrer! Paulo disse: Estou crucificado com Cristo! Nós já morremos para o velho homem.
Ø Você só tem que se apropriar pela fé da sua morte: só diga “tchau tchau” para a velha pessoa e RECEBA a vida de Cristo!.
Ø O próprio apostolo Paulo diz em Romanos 7 – O pecado  que odeio eu faço, e o bem que eu desejo não consigo fazer, Ele mesmo diz miserável homem que sou! QUEM ME LIBERTARÁ DESSE CORPO DE MORTE (deste velho homem).
Irmão Paulo não perguntou: O QUE? Mas sim “QUEM”
Ø Não é uma coisa,
Ø não é um método,
Ø um programa que nos liberta,
Ø È uma PESSOA “JESUS CRISTO” é o Seu nome.
Paulo disse: ”Graças a deus por Jesus Cristo, nosso Senhor.”
Ø È um relacionamento!
Ø Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, João 8:32.
Ø Se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres João 8:36.
Ø O Senhor te diz: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim João14:6.
O CAMINHO É SUPERIOR
Ø Deus nos da bênçãos,
Ø Ele nos dá coisas, mas existe uma CAMINHO SUPERIOR:
Ø Ele quer nos dá algo muito superior,
Ø Ele quer nos da Seu PRÓPRIO FILHO!
TEATRO:
Ainda nós temos a tendência de pedir ao Senhor para nos dar coisas. Por Exemplo:
Ø ME DA MAIS AMOR
Ø JESUS ME DA MAIS SANTIDADE, ME DA MAIS UM POUQUINHO POR FAVOR
Ø SABEDORIA
Ø PACIÊNCIA
Ø ALEGRIA
Neste caso quem esta vivendo NÒS.
TEATRO – Me da mais unção Senhor, igual a um celular.
COMO DEIXAR JESUS VIVER ATRAVÉS DE NÓS
Tudo na vida cristã é pela FÈ, e sua fé (nesta área de expressar a Jesus_ será exercida através de vários treinamentos.
PRIMEIROATRAVÉS DOS PROBLEMAS, nós vamos aprender a expressar a Cristo.
Ø Os problemas em si não transformam.
Ø Os problemas vão trazer a tona e expor quem realmente está vivendo dentro de nós.
Ex. Motorista do carro.
Esposa dona encrenca: bla, bla, bla, bla,
Mas se Cristo está vivendo, canta aleluia, obrigado Jesus não sou mais eu que vivo mas Cristo vive em mim. Ela continua bla, bla, bla, Ai vc diz cantando Aleluia bem aventurado os que são perseguidos por causa de Cristo.
SEGUNDO – Através das TENTAÇÕES podemos também aprender a expressar a Cristo.
Exemplo: Homens são muito tentados na área sexual.
Ø Fazendo exercícios
Ø Olhando para a arvore com curvas já
Ø Pesquisa diz 240 vezes por dia
Use a tentação para aprender a lembrar de expressar a Cristo!
(TERCEIRO – Através dos DESAFIOS do ministério podemos aprender a expressar a Jesus (DEIXANDO ELE VIVER ATRACÉS DE NÓS).
Aconselhando alguém, Dissimulando alguém Orando pro Cura, Libertação.
Edileusa.
QUARTO – Através da NECESSIDADE de vencer hábitos pecaminosos, podemos aprender a deixar Jesus viver através de nós!
Veja este exemplo da igreja do Pr. Eddy Leo, certa irmã lutou por nada mais doq eu 20 anos para mudar, mas nada ela tinha pavio curto, raiva, perdia a calma.
Ela chorava e arrependia, ela fazia uma decisão mais forte ainda, finalmente foi até o Pr. Ele disse que se desse mais 20 anos não ficaria boa.
Então ele explicou a ela estes princípios, ela recebeu a  revelação e ai sim tudo mudou ela até veio contar o testemunho.
DEUS TE ABENÇOE.

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .