MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


“DA UNÇÃO À CONSTITUIÇÃO”
I Samuel 16:1,3 : 1- Então disse o Senhor a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche o teu vaso de azeite, e vem; enviar-te-ei a Jessé o belemita, porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei. 3- E convidarás a Jessé para o sacrifício, e eu te farei saber o que hás de fazer; e ungir-me-ás a quem eu te designar.
Salmos 2:1-12 –: 1- Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão? 2- Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: 3- Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas. 4- Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. 5- Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo: 6- Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte. 7- Falarei do decreto do Senhor; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei. 8- Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão. 9- Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro. 10- Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. 11- Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor. 12- Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.
DA UNÇÃO À CONSTITUIÇÃO:
Unção: A delegação dos atributos de DEUS visando o envio.
Habilitação: Reconhecimento e aval do mundo espiritual e natural. (para que, pelos posicionamentos, alcancemos a constituição).
Constituição: Alcance pleno e total, prático e espiritual de um Envio Apostólico. Gerado através de um aperfeiçoamento dado pela habilitação espiritual. É a Unção operacionalizada.
Atos 13:21-23, 33-35 : 21- Então pediram um rei, e Deus lhes deu por quarenta anos a Saul, filho de Cis, varão da tribo de Benjamim. 22- E tendo deposto a este, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também, dando testemunho, disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade. 23- Da descendência deste, conforme a promessa, trouxe Deus a Israel um Salvador, Jesus; 33- a qual Deus nos tem cumprido, a nós, filhos deles, levantando a Jesus, como também está escrito no salmo segundo: Tu és meu Filho, hoje te gerei. 34- E no tocante a que o ressuscitou dentre os mortos para nunca mais tornar à corrupção, falou Deus assim: Dar-vos-ei as santas e fiéis bênçãos de Davi; 35- pelo que ainda em outro salmo diz: Não permitirás que o teu Santo veja a corrupção.
PORQUE RECEBEMOS ESSE ÓLEO?
EM PRIMEIRO LUGAR: PORQUE EM CRISTO, SOMOS AQUELES QUE AGRADAM O CORAÇÃO DE DEUS.
EM SEGUNDO LUGAR: PORQUE COM ELE NOS HABILITAMOS PARA CUMPRIR A NOSSA ELEIÇÃO (PRIMOGÊNITOS APOSTÓLICOS)
EM TERCEIRO LUGAR: PORQUE COMO RAIZ BENDITA DE JESSÉ, REINAREMOS EM 2011.
Isaías 11:10 – Naquele dia a raiz de Jessé será posta por estandarte dos povos, à qual recorrerão as nações; gloriosas lhe serão as suas moradas.
Romanos 15:12 – E outra vez, diz também Isaías: Haverá a raiz de Jessé, aquele que se levanta para reger os gentios; nele os gentios esperarão.
EM QUARTO LUGAR: PORQUE ASSIM SEREMOS POSSUÍDOS POR DEUS PARA ALCANÇARMOS A CONSTITUIÇÃO.
EM QUINTO LUGAR: QUE RECEBEMOS UNÇÃO REAL, PARA CUMPRIR AS PROMESSAS FEITAS A DAVI. (A VONTADE DE DEUS).
Declare agora esta Oração de Guerra do Salmo 2:
Eu hoje, estou sendo ungido para alcançar a minha constituição plena e profetizo que esse azeite sobre a minha cabeça me habilitará, trazendo o reconhecimento do mundo espiritual a meu favor, para que neste ano, eu possa viver a plenitude da Palavra Profética. Esta unção quebrará todos os impedimentos e me ensinará tudo o que for necessário, fazendo com que ela permaneça com poder sobre mim, em nome de JESUS, o Filho de Davi, Amém...
Com esse óleo sobre as nossas cabeças recebemos a unção plena do ESPÍRITO SANTO de DEUS e a autoridade do Cordeiro que tem Sete Chifres, isto é, a autoridade absoluta e perfeita de DEUS.
Apocalipse 5:6 – Nisto vi, entre o trono e os quatro seres viventes, no meio dos anciãos, um Cordeiro em pé, como havendo sido morto, e tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus, enviados por toda a terra.
COM O ÓLEO DO CHIFRE DO CORDEIRO E A AUTORIDADE DOS SETE CHIFRES DO CORDEIRO CUMPRIMOS O SALMO 2 NA SUA PLENITUDE.
COM ESSA UNÇÃO VIVEREMOS SETE BÊNÇÃOS PROFÉTICAS:
PRIMEIRA BÊNÇÃO - CAIRÃO POR TERRA TODAS AS CONSPIRAÇÕES DOS ÍMPIOS.
SEGUNDA BÊNÇÃO - NÓS RIREMOS, COM DEUS, DOS QUE NOS AFRONTARAM.
TERCEIRA BÊNÇÃO - CONFUNDIDOS SERÃO OS QUE NOS OPRIMIRAM.
QUARTA BÊNÇÃO - RECEBEREMOS AS NAÇÕES COMO HERANÇA.
QUINTA BÊNÇÃO - GOVERNAREMOS O MUNDO COM FIRMEZA.
SEXTA BÊNÇÃO - O TEMOR DO SENHOR NOS ACOMPANHARÁ SEMPRE.
SÉTIMA BÊNÇÃO - SEMPRE HAVERÁ REFÚGIO EMBAIXO DO SANGUE DO CORDEIRO.
Eu te convido a fazer parte da nossa vitória; juntos, irmãos, viveremos o melhor desta terra, para Glória do SENHOR JESUS.
Apocalipse 22:13-15 : 13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim. 14- Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15- Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .