MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

A BÍBLIA SAGRADA


A Bíblia é a Palavra de DEUS
Quem escreveu a Bíblia? Hebreus-1:1 – Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas.
II Pedro-1:21 – Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.
II Timóteo-3:16 – Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça.
Há algum erro na Bíblia sagrada?
Salmo 12:6 – As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada numa fornalha de barro, purificada sete vezes.
Salmo 119:160 – A soma da tua palavra é a verdade, e cada uma das tuas justas ordenanças dura para sempre.
Precisamos de outros livros para basear a nossa fé, além da Bíblia?
Apocalipse-22:18,19 : 18- Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro; 19- e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.
Não há qualquer outro livro além da Bíblia que foi inspirado por DEUS
COMO CRÊEM ALGUMAS RELIGIÕES EM RELAÇÃO À BÍBLIA
As Testemunhas de Jeová
Crêem assim:
BÍBLIA + ENSINO DA TORRE DE VIGIA
= PALAVRA DE DEUS

A Igreja Católica
Crê assim:
BÍBLIA + DOGMAS E TRADIÇÃO DOS PAPAS
= PALAVRA DE DEUS

A Igreja Adventista
Crê assim:
BÍBLIA + ENSINOS DA SRA. HELLEN GOLD WHITE
= PALAVRA DE DEUS

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias (Mórmons) Crê assim:
BÍBLIA + O LIVRO DOS MÓRMONS
= PALAVRA DE DEUS

As igrejas evangélicas
Crêem assim:
A BÍBLIA, SOMENTE A BÍBLIA, É A PALAVRA DE DEUS
Leia diariamente a Palavra de DEUS. Eu posso lhe assegurar que você vai criar uma intimidade muito grande com DEUS e acima de tudo, vai se conhecer muito melhor.
Provérbios 31:10 - Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.

“AS MULHERES CONSISTEM A METADE MAIS BELA DO MUNDO"

Teus braços fortes braços num longo abraço a me envolver.
Teus lábios doces lábios fonte de beijos muitos beijos, pra me aquecer.
Quanta coisa emana de ti, doce criatura Amor... Carinho... Ternura.
Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia... Mãe... Avó... Irmã... Neta... Filha... Guerreira... Companheira...
Tu que me namoras, me compreendes que me incentivas, me repreendes e jamais me deixas só.
Tu que és dar e receber, que com a mesma humildade sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora ingênua ou sedutora não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora... Uma mulher sabia...
Aquela que na minha aflição, chamo Laura...Priscila...Mary...Maria José...
A todas, admiro e amo santas criaturas Anjos de candura.
Simplesmente mulher!
HOMEM APOSTÓLICO DESEJA  UM  FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.
DEUS TE ABENÇOE...
Pr. Sidney Holanda.

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .