MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

“DEUS É A NOSSA FONTE”

"BÊNÇÃOS FINANCEIRAS COMO ALCANÇÁ-LAS"

Deuteronômio 8:18 – Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê.

Sejam quais forem os problemas financeiros que você possa estar enfrentando, esta é a hora de DEUS lhe dar vitória nessa área, de tirá-lo da preocupação, da dúvida e do medo para uma nova posição com relação às finanças.
Uma das principais razões de muitos de nós cristãos ainda vivermos na escravidão financeira, aquém do que DEUS nos proveu, é a atitude de não olharmos para DEUS como a nossa Fonte de suprimento. Olhamos para as nossas próprias habilidades, que são limitadas.
Olhamos para o salário, o emprego, o chefe. Vêem nos negócios, investimentos e bancos, a sua fonte de provisão. Ao invés de olharem para a verdadeira Fonte, depositam a sua confiança nas riquezas e nos métodos humanos para suprir as necessidades. Não se colocam na dependência de DEUS.
Atenção a esta advertência: Essa nossa atitude é muito perigosa. Virão dias sobre esta terra, antes da volta de CRISTO, em que os cristãos que confiam e dependem das próprias riquezas ou habilidades para sustentar a si e a sua família serão abalados.
DEUS tem nos revelado que em breve haverá uma crise financeira mundial. Durante essa crise, DEUS abalará a economia mundial tão fortemente que o mundo inteiro viverá um estado de grande agitação. Medo e confusão reinarão na mente das pessoas de toda parte. Ficarão perplexas, sem saber que caminho tomar ou o que fazer.
Em meio à esta crise financeira mundial, os cristãos que aprenderam a depender de DEUS como a sua Fonte de Suprimento e a confiar NELE para a sua provisão diária não serão abalados e terão as suas necessidades supridas.
No versículo 18, enquanto os israelitas se preparavam para atravessar o rio Jordão e entrar na Terra Prometida, Moisés os admoestou a SE LEMBRAREM DE DEUS COMO SUA FONTE, porque “é Ele que lhes dá a capacidade de produzir riquezas”.
O plano de DEUS ia levá-los à terra prometida, onde teriam tudo de que precisassem e NÃO HAVERIA FALTA DE NADA!
Moisés disse aos filhos de Israel que SE LEMBRASSEM da provisão de DEUS durante os quarenta anos no deserto, quando DEUS os alimentou com maná para ensiná-los que, “nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de DEUS” (V.2-24).
Moisés os alertou do perigo de se esquecerem de DEUS e da atitude arrogante de atribuírem as riquezas obtidas aos próprios esforços.
Nesses versículos está uma das chaves mais importantes para ingressar no ciclo da provisão sobrenatural. DEUS é a nossa Fonte! Ninguém além DELE pode nos dar a capacidade para obter riqueza!
Nem o emprego, nem o patrão, podem ser considerados a sua fonte de recursos. São apenas as circunstâncias que DEUS está usando para abençoá-los. DEUS é a Fonte!
DEUS que é dono do mundo; que disse: “Tanto a prata quanto o ouro me pertencem” Ageu 2:8 – Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos. Que possui “gado aos milhares nas colinas”, Salmo 50:10 – Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de outeiros. ELE é a sua Fonte! DEUS tem recursos ilimitados. Não existe escassez em sua casa!   
Quando receber a revelação plena da grande verdade de que DEUS deseja derramar as suas bênçãos e fazê-lo prosperar, então você será capaz de se apossar das promessas divinas pela fé e receber tudo que precisa.
A estratégia de satanás é levar você a esquecer-se de que DEUS é a sua Fonte e convencê-lo de que você depende apenas de si mesmo e não de DEUS e de sua provisão diária.
Quando reconhecermos DEUS como nossa Fonte absoluta de suprimento e lembrarmos de que é ELE quem nos dá capacidade para produzir riquezas, então você rejeitará a mentira com que satanás alimenta muitos cristãos, que eles nasceram para ser pobres, que é a vontade de DEUS que eles se mantenham assim.
Quando se LEMBRAR que DEUS é a sua Fonte e de que ELE suprirá TODAS AS SUAS NECESSIDADES, não de acordo com as habilidades humanas, mas pelos RECURSOS ILIMITADOS DO CÉU, então você deixará de viver com medo ou preocupado com problemas financeiros. Por maior que seja a crise, você não será abalado. Ao invés disso, caminhará vitorioso, sabendo que ELE em amor por você suprirá abundantemente todas as suas necessidades. 
Você já fez de DEUS a sua Fonte absoluta de suprimento?
Está colocando o foco em sua necessidade ou em DEUS e seus recursos ilimitados?
Está tentando desesperadamente encontrar uma solução para os problemas por meio de habilidades e recursos próprios, tão limitados?
Lembre-se de DEUS e olhe para ELE agora! Faça uso dos recursos do Céu!
DEUS TE ABENÇOE...
Pr. Sidney Holanda.

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .