MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

OBSERVE A CRIAÇÃO E AS MÃES



OBSERVE O SOL!

Embora a maioria permaneça dormindo, ele proporciona a cada manhã um dos maiores espetáculos da terra.
É a vida que recomeça, dando a cada um a oportunidade de fazê-la melhor a cada instante.
OBSERVE AS FLORES
Amanhecem felizes, não têm nenhum tipo de ansiedade, porque não competem entre si – cada uma tem o seu papel e a sua importância na beleza da vida. Vivem em harmonia e por isso constroem um cenário harmonioso e inesquecível.
Tudo à nossa volta festeja o novo dia que começa.
Tudo é benção!
Tudo é luz!
Tudo é vida!
Torne este momento inesquecível, repleto de silêncio e gratidão. 
Gratidão à existência que lhe deu esta oportunidade, gratidão 
a todos os que o auxiliam nesta jornada.
Estar vivo é o grande milagre! Você não precisa de mais nada para se sentir a pessoa mais feliz do mundo!
Coração agradecido fala diretamente com Deus.
Nada neste mundo faz sentido se não tocamos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves no Espírito.
E principalmente com o amor de Deus que nos deu nossas Mães.
“FELIZ DIA DAS MÃES”
É com carinho que venho lhes prestar esta humilde homenagem a minha Mãe Dona Adalgisa e a todas as mães que são instrumentos de DEUS
para  equilíbrio da família.
Mãe, quem é você?
Quando estou feliz, quantas vezes te esqueço, Se estou triste, quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você, que eu critico, de quem exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade, mas a quem peço a maior ajuda nos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você, que eu tantas vezes esqueço-me de dar o meu carinho, e de quem exijo tanta atenção?
Mãe, quem é você, com quem eu discuto e para quem eu peço conselhos?
Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre e para quem eu guardo o abraço maior e a maior ternura?
Mãe, eu sei que você é, você é o AMOR!
No tecido da história da nossa família, as suas mãos mãe reforçaram as costuras para nos protegerem de qualquer empurrão da vida.
As mãos de minha mãe uniram com um alinhavo de muito amor as partes do molde sem esquecer que cada uma é diferente do outro e que juntas fazem como um todo a família.
As mãos de minha mãe fizeram bainhas para que pudéssemos crescer, para que não nos ficassem curtos os ideais.
As mãos de minha mãe remendaram os estragos para voltarmos a usar o coração, sem fiapos de ressentimentos.
As mãos de minha mãe juntaram retalhos para que tivéssemos uma manta única que nos cobrisse e nos agasalham com seu grande amor.
As mãos de minha mãe seguraram presilhas e botões para que estivéssemos unidos e não perderemos a esperança.
As mãos de minha mãe aplicaram elásticos para nós podermos adaptar folgadamente às mudanças exigidas pelos anos…
As mãos de minha mãe bordaram maravilhas para que a vida não nos surpreendesse com as suas contínuas dádivas de beleza.
As mãos de minha mãe coseram bolsos para guardar neles as moedas valiosas das melhores recordações e da minha identidade.
As mãos de minha mãe, quando estavam quietas, zelavam os meus sonhos para que alimentassem os meus ideais com o pó das suas estrelas.
As mãos de minha mãe seguraram-me com linhas mágicas, quando entrava na vida, para começar a vesti-la!
A mão de minha mãe nunca abandonou o seu trabalho.
E sei muito bem que hoje, onde ela estiver, esta fazem orações por mim.
E eu.  Eu beijo-as como se recebesse bênçãos!
Obrigado DEUS por ter colocado no mundo alguém tão semelhante a ti as MÂES.
Se você ainda não é mãe, por favor, repasse para a sua mãe com amor e carinho do Pr. Sidney Holanda e de minha mãe.
Tenham uma ótima semana em nome de JESUS

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .