MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

DEVEMOS SER FORMOSOS


Isaías 52:7 – “Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!”
A mídia é um dos maiores meios de comunicação e sua função é levar notícias para incontáveis pessoas através do uso da televisão, jornais, revistas, rádios, folhetos, sites, etc.
No tempo antigo, não havia meios de comunicação tão rápidos e eficientes como hoje, mas as informações sempre estiveram presentes. As pessoas que estavam nas guerras não tinham como comunicar-se com seus familiares, nem os familiares com eles; os soldados ficavam isolados totalmente dos assuntos que não eram sobre a guerra, e assim viviam para aquele contexto de corpo e mente, exclusivamente.
No entanto, havia os mensageiros que levavam as notícias para os que estavam nas guerras. Os mensageiros eram recebidos com alegria, pois portavam notícias das pessoas amadas.
Quando nós ouvimos as palavras de CRISTO foi por intermédio de pessoas que foram mensageiras do evangelho; estes nos trouxeram uma mensagem capaz de transformar-nos em uma nova pessoa, nos fazendo nascer novamente, fomos transformados por esta mensagem e imediatamente dentro do nosso ser fluiu uma alegria nunca experimentada outrora.
Hoje, ao invés de destinatário desta mensagem, somos remetentes e como estamos nos comportando como remetentes? Estamos realmente levando esta mensagem que é importantíssima, a única que é capaz de transformar? E como estão nossas vestes? Vestes apropriadas ou com vestes de trapos e odor fétido?
Somos arautos do rei, que é o SENHOR e o PAI de todos os homens, e a promessa de transformação é a mesma para todos que o invocam e confessam o nome do SENHOR JESUS como Filho de DEUS. E todos os cristãos têm o dever de levar e de fazer ouvir esta mensagem, pois o desenvolvimento e o poder da fé vêm por ouvir a Palavra de DEUS e os servos que são obedientes não fazem distinção dentre  as pessoas.
As pessoas invocarão ao SENHOR; mas como podem invocar ao SENHOR JESUS, ao Salvador Divino, se não tem ouvido sobre ELE?
O Evangelho é dado não só para ser conhecido e crido, mas sim, para ser obedecido. Não só a mensagem deve ser formosa, mas também os pés daqueles que levam estas boas-novas. Venhamos a partir de hoje a nos portarmos como arautos do Rei!
Ajude-nos a levar esta mensagem através da internet, neste espaço que foi criado para a Glória de DEUS e para a pregação do Seu Evangelho.
Divulgue o nosso endereço, principalmente se você não tem tempo disponível para fazê-lo como gostaria, nós te ajudamos levando a Palavra e você com um arauto divulga o nosso trabalho para crescimento do Reino de DEUS e a Salvação, através de Seu filho JESUS CRISTO.


DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .