MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

IR ALÉM DO NÍVEL DA BÊNÇÃO

Marcos 16:14 – Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.
O inimigo quer impedir que ouçamos a voz de Deus!
Os discípulos que caminhavam, conversaram e desfrutaram de uma comunhão intima com Jesus enquanto Ele estava nesta terra deixaram o coração endurecer e falharam em acreditar Nele. Cristo lhes disse claramente que ia morrer e ressuscitar ao terceiro dia.
Entretanto, eles não acreditaram. Mesmo depois que Maria e as outras mulheres voltaram do túmulo vazio para contar aos discípulos que o Senhor havia ressuscitado, eles ainda assim se recusaram a crer, Lucas 24:11 – E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram.
Mais tarde Jesus apareceu aos Onze e repreendeu-os pela INCREDULIDADE e DUREZA DE CORAÇÃO, como lemos em Marcos 16:14.
Amado cada um de nós, devemos ficar atentos, estar cientes das estratégias do inimigo e proteger-nos contra elas. Devemos também resistir à descrença com que o diabo bombardeia a nossa mente. Satanás tenta conquistar espaço em nossa vida, para que o nosso coração se endureça e nos recusemos ouvir a voz de Deus.
Ele tenta esfriar o nosso relacionamento com Cristo para que sejamos incapazes de perceber quando Ele nos falar por meio da Palavra ou das circunstâncias.
Jesus afirmou: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem” João 10:27.
Adquirimos a capacidade de ouvir e reconhecer a voz do Senhor por meio da comunhão continua com Ele. Seremos capazes de conhecer a sua voz se passarmos tempo suficiente orando e meditando nas Escrituras.
A estratégia de satanás é atrapalhar-nos, impedindo que tenhamos um período produtivo a sós com Deus. Ele tenta impedir que tomemos uma atitude quando Deus fala conosco. Procura fazer com que adiemos o que Deus nos pede para fazer. Essa é uma das suas principais estratégias para impedir que ouçamos e entendamos ao chamado de Deus.
Não devemos dar espaços para o diabo. No instante em que Deus falar conosco no Espírito ou por meio de sua Palavra, temos de agir imediatamente. Se deixarmos o tempo passar, estaremos rejeitando o que ouvimos. Isso representa para satanás a oportunidade de dar mais um passo em seu pleno de endurecer o nosso coração.
VA ALÉM DO NÍVEL DA BÊNÇÃO.
Marcos 16:17,18 – 17-  E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; 18-  Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Por muito tempo a igreja de Jesus Cristo vem orando por uma experiência mais profunda e significativa com Deus. No entanto, muitos se dão por satisfeitos com algumas bênçãos e não aprofundam o seu relacionamento espiritual com o Senhor.
O principal problema é que os irmãos não se apercebem de uma das maiores verdades que Jesus ensinou a respeito do Espírito Santo. Não há nenhum registro nas escrituras de Ele ter dito: “Receberão o dom de línguas depois que o Espírito Santo descer sobre vocês”.
Isso não está na Bíblia Ao contrário, Cristo afirmou: “Receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês”. Atos 1:8.
O problema de muitos irmãos é que param no nível da bênção, acomodam quando experimentam a manifestação do dom de línguas, estacionam no inicio de seu relacionamento espiritual com o Espírito Santo e nunca alcançam o estágio do poder.
Como consequência, não conseguem expulsar demônios, curar enfermos e ressuscitar mortos! Que tipo de relacionamento Deus deseja ter conosco?
O Senhor quer que manifestemos o mesmo poder e a mesma unção que repousou sobre o seu Filho, JESUS CRISTO.
Além do nível da bênção, encontramos um relacionamento espiritual que nos capacita a caminhar em PODER. Entramos em um novo ritmo de vida, marcado por VITÓRIAS E MILAGRES.
Deus deseja que oremos pelos doentes. Liberando o poder e a unção que Ele nos concedeu. Quando impomos as mãos sobre eles, ficarão curados. Além disso, parte do relacionamento espiritual que desfrutamos ao transpormos o nível da bênção consiste na capacidade de testemunhar e levar as pessoas a uma experiência transformadora com Cristo.
E, sempre que tivermos alguma necessidade, saberemos como nos aproximar de Deus em oração, permanecendo firmes em sua Palavra, caminhando com fé, de vitórias em vitórias.
Não apenas seremos capazes de realizar as mesmas obras que Jesus, como também outras maiores, porque iremos além do nível da bênção.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .