MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


A TRANSFORMAÇÃO
Mateus 14: 28-32 “28 Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. 29 E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. 30 Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! 31 E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste? 32 Subindo ambos para o barco, cessou o vento.”
Nós já fomos ministrados ontem sobre o que significa “Andar sobre as águas”. Significa andar numa dimensão espiritual diferenciada – acima dos problemas – numa dimensão em que as coisas do inimigo não podem mais nos atingir;
Muito mais do que algo pontual, aquilo que aconteceu a Pedro na ocasião da tempestade, foi e é uma habilitação para a Igreja de Cristo andar nessa dimensão.
Por quê? Porque Pedro foi o primeiro apóstolo de Jesus – o cabeça dos apóstolos – a ele foi dada essa marca de andar por sobre as águas e, posteriormente, o Senhor Jesus sela entregando nas mãos de Pedro (conseqüentemente da Igreja) as chaves de autoridade no mundo espiritual – Mateus 16: 18-19 – 18-  Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; 19-  E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
É o poder derramado sobre nós pelo Espírito Santo de Deus para o Envio
Então significa que essa marca, essa experiência de andar sobre as águas nos leva a termos um novo nível de autoridade assim como o próprio Pedro viveu.
É por isso também que o Apóstolo Paulo fala em Gálatas 6:17 – não me perturbe com coisinhas, porque eu sou marcado – eu trago no corpo as marcas de Jesus Cristo.
A igreja marcada não é o estereotipo da igreja sofrida, esquecida... Pelo contrário, a igreja atribulada e marcada é aquela que tem subido os degraus de autoridade para atuar num nível superior do mundo espiritual.
1º) ESSE PODER QUE VEM SOBRE AS NOSSAS VIDAS É A AUTORIDADE PARA TRANSFORMAR SITUAÇÕES IMPOSSÍVEIS.
ü    A água em vinho
ü    A maldição em bênção
ü    O vale de ossos secos num grande exército
ü    Um agricultor em profeta
ü    Pescadores Galileus em Apóstolos
ü    Estéreis em pais de nações
Romanos 4:17  “como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí.), perante aquele no qual creu, o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem.”
Declare: Eu tenho Autoridade para transformar situações
Nós temos Autoridade para transformar situações! Porque nós somos batizados com o sobrenatural!  O Senhor está te batizando com o sobrenatural! Você não será mais o mesmo homem, nem a mesma mulher! Vocês não serão mais os mesmos jovens depois de hoje, porque Deus está te batizando com o sobrenatural!
Pegue esta Unção agora sobre a tua vida, em nome de Jesus! Por quê?
Pedro foi batizado com o sobrenatural nas águas!
Qual foi o primeiro milagre de Jesus? Transformar água em vinho!
Esse Poder transformador está em você! Você vai transformar as situações que o diabo trouxer diante de você! A água vai se transformar em vinho, o constrangimento vai se transformar em honra! E a vergonha será transformada em dupla honra na tua vida, em nome de Jesus!
2º) É A AUTORIDADE QUE ME DÁ PODER DE TRANSFORMAR AS MINHAS QUEDAS EM UM FUTURO GLORIOSO
Provébios 24:16 “porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os perversos são derribados pela calamidade.
Profetiza isto, em nome de Jesus! Você tem o Poder de distribuir o Espírito Santo de Deus, transformar gentios em homens cheios do Espírito Santo de Deus! Primícias do Senhor:
Atos 10:44,45   “Ainda Pedro falava estas coisas quando caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra. 45-  E os fiéis que eram da circuncisão, que vieram com Pedro, admiraram-se, porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo;”

Pedro vai até Cornélio, chega lá em Cesaréia e você vai orar e você vai transformar aqueles gentios em homens cheios do Espírito Santo de Deus!
E eu profetizo: Você vai transformar o ladrão, você vai transformar o criminoso, você vai transformar a tua família em homens e mulheres cheios do Espírito Santo de Deus!
A Igreja vai transformar o Brasil! Aleluia!
Homem e Mulher de Deus, você vai ter Poder de Transformar!...
Você tem o Poder transformador, porque depois Pedro teve o Poder de transformar a sua queda pessoal em um ministério grandioso e poderoso!
Ele caiu, mas o Senhor deu graça e ele se transformou no grande Apóstolo Pedro!
3º) É A AUTORIDADE PARA TRANSFORMAR A MORTE EM VIDA
Atos 9.36-40 – “Havia em Jope uma discípula por nome Tabita, nome este que, traduzido, quer dizer Dorcas; era ela notável pelas boas obras e esmolas que fazia. 37  Ora, aconteceu, naqueles dias, que ela adoeceu e veio a morrer; e, depois de a lavarem, puseram-na no cenáculo. 38  Como Lida era perto de Jope, ouvindo os discípulos que Pedro estava ali, enviaram-lhe dois homens que lhe pedissem: Não demores em vir ter conosco. 39  Pedro atendeu e foi com eles. Tendo chegado, conduziram-no para o cenáculo; e todas as viúvas o cercaram, chorando e mostrando-lhe túnicas e vestidos que Dorcas fizera enquanto estava com elas. 40  Mas Pedro, tendo feito sair a todos, pondo-se de joelhos, orou; e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te! Ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, sentou-se.”
Tabita havia sido lavada, as águas eram águas de morte! Pegaram o corpo de Tabita e derramaram água! E a lavaram! E disseram para Pedro: Ela já está lavada, já está pronta para ir!
Mas, ele é o homem que andou sobre as águas e as águas de morte iriam se transformar em ressurreição, porque ele tem o Poder Transformador!
E ele disse: Tabita! Levanta! Aleluia!
Imediatamente Dorcas levantou e todos viram que o Poder de Transformação, a mais forte, a mais incrível estava em Pedro: Transformar morte em vida e o Senhor está te dando este Poder! Aleluia!
Nós estamos vivendo em uma sociedade de morte!
O Poder de transformar esta morte em vida está aqui!
Levante a tua mão e diga: “Eu tenho o Poder da Ressurreição! Aleluia!”
Transforma IRMÃO! Ressuscita IRMÃ! Pega as águas de morte, não importa se já foram lavadas!
Mas você andou sobre as águas, você viu a Minha Glória, diz o SENHOR você se levantou. Então, pode ir para transformar e Eu te envio, em nome de Jesus!
Para você transformar a tua família! Para você transformar a Igreja! Para você transformar todas as áreas da sociedade, porque esta Unção é a Unção que o Senhor derrama para que você ande sobre as águas! Receba agora no teu espírito! Receba porque é a bênção dos primogênitos do Senhor!
QUANDO VIVEMOS ESTE PORDER
TRANSFORMAMOS O AMBIENTE DO LUGAR ONDE ESTOU
TRANSFORMAMOS A MORTE DA PANELA E TEMOS O SUPRIMENTO
TRANSFORMAMOS A TRISTEZA DO NOSSO CORAÇÃO EM ALEGRIA
Receba sobre tua vida hoje a transformação em nome de Jesus, e se tu uma Bênçãos em nome de Jesus.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .