MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


A VOZ DO SENHOR
Mateus 14:25-33 ” A quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar. E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram. Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais! Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as água. E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?  Subindo ambos para o barco, cessou o vento. E os que estavam no barco o adoraram, dizendo: Verdadeiramente és Filho de Deus!”

João 10:27 “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;”

Hoje iniciamos a semana e queremos ensinar os irmãos como se faz para andar sobrenaturalmente sobre as águas que significa andar totalmente no mover do Espírito Santo de Deus. Nós somos chamados para ultrapassar os limites daquilo que é natural. Pedro andou numa dimensão sobrenatural, andou sobre as águas, somente aqueles que andam com Deus podem ter essa experiência.
A vontade de Deus para Igreja é que possamos andar no sobrenatural, invadir o sobrenatural. Quando Deus tirou o povo de Israel do Egito, os tirou com mão forte. E Deus fez isto para que eles pudessem andar no sobrenatural, porém todos eles morreram no deserto, porque não souberam entender o milagre de andar no sobrenatural. Viviam murmurando e pela murmuração Deus fez milagres, mas deixaram de ouvir a voz do Senhor porque no coração deles havia uma malignidade que eles não conseguiram abandoná-la.
I Corintios  10:4-5,10 “e beberam da mesma fonte espiritual; porque bebiam de uma pedra espiritual que os seguia. E a pedra era Cristo. Entretanto, Deus não se agradou da maioria deles, razão por que ficaram prostrados no deserto.10 Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador.”
A geração que saiu do Egito murmurou em Mara, murmurou antes do mar vermelho e murmurou em Meribá. Eles não entraram na dimensão daquilo que Deus lhes havia dado, deveriam mergulhar no poder de Deus, porém perma- neceram completamente fechados, com corações totalmente endurecidos. Não conseguiam ouvir a Deus.
Pedro experimentou uma dimensão que foi evidenciada pelas realizações do Senhor, ele teve o privilégio como nenhum outro homem teve. Pedro foi à primícia, o primeiro apóstolo e o único a andar por sobre as águas. Esse domínio de andar sobre as águas traz para a Igreja esta Autoridade, para que nós possamos invadir o sobrenatural e possamos caminhar em uma dimensão que o homem natural não pode experimentar. Pedro ouviu a voz do Senhor Jesus que disse: Vem!
A partir de hoje a única voz à qual estaremos sintonizados é a voz do Senhor, não mais a voz da carne, que murmura, não mais a voz do coração enganoso, não mais a voz dos incrédulos e mentirosos. A voz poderosa do Senhor Jesus vai nos impulsionar para caminhar no sobrenatural. 
A Igreja de Jesus Cristo é a Igreja Apostólica que recebe o envio pela Sua palavra, nós ouvimos a Sua voz e o seguimos.
A VOZ DO SENHOR JESUS É AQUELA:
QUE DEVE SE DESTACAR EM MEIO A MUITAS VOZES.
Apocalipse 1:15  “os pés, semelhantes ao bronze polido, como que refinado numa fornalha; a voz, como voz de muitas águas.”
Salmo. 29:3-4  “Ouve-se a voz do SENHOR sobre as águas; troveja o Deus da glória; o SENHOR está sobre as muitas águas. A voz do SENHOR é poderosa; a voz do SENHOR é cheia de majestade.”
O mar estava fazendo o seu barulho tradicional, mas Pedro ouve a voz das muitas águas que saem da boca do Senhor Jesus. E Jesus diz:  Não temas, Sou Eu. Pedro não teve dúvidas pôs os pés no mar e saiu andando, porque quando eu ouço a voz do Senhor, eu sei que eu posso viver o impossível. Na hora da aflição, do desespero, não ouça a voz de homens, da carne e muito menos do inimigo, preste atenção na voz poderosa do Senhor. E esta voz vai trazer a direção para o milagre acontecer. Na Igreja temos experimentado a palavra de poder todos os dias que nos leva em direção ao milagre, que testifica que somos guiados pela palavra de Jesus. 
 QUE NOS TIRA DO DESERTO E NOS COLOCA NUM NÍVEL MAIOR DE AUTORIDADE.
Gálatas 5:16  “Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne.”
Salmo  29:7-8  “A voz do SENHOR despede chamas de fogo. A voz do SENHOR faz tremer o deserto; o SENHOR faz tremer o deserto de Cades.”
Pedro estava no deserto, porque biblicamente, luta representa deserto. Pedro estava desesperado, mas a voz do Senhor o tirou daquela situação de desespero e o fez andar em autoridade sobre as águas. Quando andamos no Espírito não somos roubados pela carne, pois andar no Espírito é andar na vontade do Senhor. A carne te faz morrer no deserto, mas o Espírito te leva à terra da tua promessa. O Senhor não vai permitir que você se afunde, não se entregue a carne. Hoje a voz do Senhor chega à sua vida para te tirar de todo deserto e te colocar num novo nível de autoridade espiritual.
QUE NOS FAZ ANDAR AONDE NUNCA TIVEMOS VITÓRIA.
Josué 1:3 “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”
Sl. 29:6-7 “Ele os faz saltar como um bezerro; o Líbano e o Siriom, como bois selvagens. A voz do SENHOR despede chamas de fogo.”
Pedro ouviu a voz do Senhor e andou aonde humanamente não poderia andar. O homem não pode ter vitória contra a água, mas o Senhor chamou a Pedro e hoje o Senhor nos chama para uma caminhada de vitória. Pedro caminhou naquilo que poderia matá-lo. Os teus pés vão andar sobre aquilo que poderia te matar. Onde você teve derrota, o Senhor te chama a caminhar em vitória, não tema apenas creia. A Igreja Apostólica anda na dimensão do milagre, somos a prova de que a voz do Senhor nos guia aonde não teríamos condição de caminhar. (Tv e Rádio Gospel, Marcha para Jesus, Torre na Paulista, etc..)
QUANDO OUVIMOS A VOZ DOS ENHOR
ü ENTRAMOS NA DIMENSÃO DO SOBRENATURAL, ONDE MILAGRES ACONTECEM;
ü NINGUÉM PODERÁ NOS RESISTIR  JOSUÉ 1:5 – Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
ü ACONTECEM SINAIS, PRODÍGIOS E MARAVILHAS  II CORINTIOS 12:12 – Os sinais do meu apostolado foram manifestados entre vós com toda a paciência, por sinais, prodígios e maravilhas.
ü SOMOS GUIADOS NA BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL VONTADE DE DEUS;
ü TRILHAMOS UMA CAMINHADA DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL.
João 5: 25 “Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.”
O Senhor Jesus esta falando com hoje agora ouça a sua voz está é a voz que deve se destacar em sua vida e ira fazer de você uma nova criatura.
Esta é a voz que vai tirar você, sua família, seu ministério do deserto e colocá-los com autoridade neste mundo para que sua voz faça a diferença, por onde você passar haverá cura, libertação, restauração, você vai ensinar as pessoas a andarem do sobrenatural de Deus.
A onde abundou o pecado superabundará a graça de deus através de sua vida de seu ministério, você vai vencer aonde antes era derrotado.
Venha hoje, venha agora viver milagres, viver no sobrenatural de Deus, abra o seu coração deixe de teimar e achar que não é tempo, não é hora, a hora é esta o Senhor esta aqui ouça a sua voz.
Ninguém meu irmão, ninguém minha irmã poderá te resistir, por onde você passar haverão sinais, prodígios e maravilhas, venha ser guiado pelo Espírito Santo de Deus e comece agora a andar na boa perfeita e agradável vontade de Deus.
ORE COMIGO ASSIM:
Senhor Jesus eu hoje ouvi a sua voz, ela falou alto em meu coração e quero abri-lo para Ti Senhor, hoje eu tomo posse do teu sacrifício na cruz do calvário por minha vida, hoje eu sei que tu és o filho de Deus, que morreste naquela cruz por mim.
Hoje eu te recebo como meu único e suficiente DEUS, eu oro no nome Santo e poderoso do teu filho amado Jesus Cristo.
DEUS TE ABENÇOE

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .