MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


EDIFICANDO A AMINHA CASA
Mateus 7:24-25 : 24- Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. 25- E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.
Hoje vamos passar por um caminho espiritual para vivermos um tempo de edificação em nossas famílias.
DEUS tem para o seu povo em CRISTO, um caminho aberto para que sua família seja solidificada, firmada sobre a rocha que é JESUS.
Entramos por este caminho crendo:
Que o que foi assolado, destruído vai ser levantado pelo SENHOR, Isaías 61:4 – E eles edificarão as antigas ruínas, levantarão as desolações de outrora, e restaurarão as cidades assoladas, as desolações de muitas gerações.
Neemias 4:13 – Pelo que nos lugares baixos por detrás do muro e nos lugares abertos, dispus o povo segundo suas famílias com as suas espadas, com as suas lanças, e com os seus arcos.
O DEUS da família nos deu o poder da reconstrução. O poder da restauração se manifestará em nossa casa.
Que a nossa descendência será reconhecida, Isaías 61:9E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como descendência bendita do Senhor.
O que foi motivo de vergonha será agora de glória. A sua casa será reconhecida e vistos como testemunho para salvação de outras.
Que o nosso lar é extensão da Igreja de Cristo, Isaías 65:23 – Não trabalharão debalde, nem terão filhos para calamidade; porque serão a descendência dos benditos do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles.
Nós não criamos filhos para calamidade; nossa descendência é parte da geração apostólica de JESUS na terra. A nossa casa é a casa do SENHOR e nela se manifestará o poder de DEUS.
Isaías 54:2,3 : 2- Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas. 3- Porque trasbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Ao passar por este caminho temos:
A glória da segunda casa, Ageu 2:9 – A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.
Viveremos a dupla honra, Isaías 61:7 – Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Serviremos ao SENHOR, Josué 24:15 – Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Temos a bênção da família, Salmo 112: 2 – A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
É tempo de edificarmos a nossa casa, nossa família, de santificá-la e tomarmos posse da palavra de DEUS para nós e nossa descendência.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .