MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


HOMEM
Feito para os Homens. Dedicado às Mulheres.
Que as Mulheres possam ocupar seu espaço, sem competir com os Homens. Que os Homens possam se comportar como Homens, sem machucá-las.
Homem, quando és semente apenas, é no corpo de um

a Mulher que germinas.
Quando nasces chorando, é nos braços de uma Mulher que te acalmas.
Quando sentes fome, é nos seios de uma Mulher que te sacias.
Quando tentas andar, é com auxílio de uma Mulher que arriscas os primeiros passos.
É uma Mulher quem te ensina as primeiras palavras.
Quando te preparas para enfrentar a vida, é uma Mulher quem te incentiva
e te molda o caráter.
Quando começas a despertar para o amor, é uma Mulher
quem te faz sonhar.
Quando sentes solidão, é uma Mulher que procuras
para ser tua companheira ao longo da vida.
Quando te multiplicas, é uma Mulher que dá luz aos teus filhos
dando continuidade à tua descendência.
Quando, enfim... Entenderás que a Mulher compartilha com a natureza,
a criação da própria vida.
Quando enfim, entenderás que dependes dela.
Respeite-a!
Ame-a!
Proteja-a!
E, certamente, te sentirás mais Homem.
Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer,
Um traço de prazer ou de arrependimento, Talvez meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar.

Ela pode ser a música que o verão canta, Talvez o frescor que o outono traz, Talvez uma centena de coisas diferentes No espaço de um dia. Ela pode ser a bela ou a fera, Talvez fartura ou a fome, Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno.
Ela pode ser o espelho do meu sonho,
O sorriso refletido no rio, Ela pode não ser o que parece ser dentro de sua concha. Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão, Com os olhos tão pessoais e tão orgulhosos, Mas que não podem ser vistos quando choram. Pode ser o amor que não espera que dure, Pode vir das sombras do passado Que eu irei me lembrar até o dia de minha morte.
Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver,
A razão pela qual eu estou vivo, A pessoa que cuidarei através dos difíceis e imediatos anos. Eu pegarei as risadas e as lágrimas dela E farei delas todas minhas recordações; Para onde ela for, eu tenho que estar lá; O sentido da minha vida depois de Deus é ela.
Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a
benevolência do SENHOR.
Provérbios 28:23.
Deus te abençoe, ótimo fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .