MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


UMA PORTA PARA UM NOVO TEMPO
Lucas 19:29-40 : 29- Ao aproximar-se de Betfagé e de Betânia, junto do monte que se chama das Oliveiras, enviou dois dos discípulos, 30- dizendo-lhes: Ide à aldeia que está defronte, e aí, ao entrar, achareis preso um jumentinho em que ninguém jamais montou; desprendei-o e trazei-o. 31- Se alguém vos perguntar: Por que o desprendeis? respondereis assim: O Senhor precisa dele. 32- Partiram, pois, os que tinham sido enviados, e acharam conforme lhes dissera. 33- Enquanto desprendiam o jumentinho, os seus donos lhes perguntaram: Por que desprendeis o jumentinho? 34- Responderam eles: O Senhor precisa dele. 35- Trouxeram-no, pois, a Jesus e, lançando os seus mantos sobre o jumentinho, fizeram que Jesus montasse. 36- E, enquanto ele ia passando, outros estendiam no caminho os seus mantos. 37- Quando já ia chegando à descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinha visto, 38- dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas. 39- Nisso, disseram-lhe alguns dos fariseus dentre a multidão: Mestre, repreende os teus discípulos. 40- Ao que ele respondeu: Digo-vos que, se estes se calarem, as pedras clamarão.
Apocalípse 3.8 – Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Hoje quero lhes convidar a passar por uma porta espiritual para viver um novo tempo, um tempo de Paz, de Vitórias e acima de tudo, um tempo com DEUS.
DEUS tem para o seu povo em CRISTO um novo tempo. II Coríntios 5:17 – Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Como entrar por esta porta:
Crendo que o melhor está por vir.
Não ter referências no passado, na minha mente e nos meus sentimentos – Filipenses 3:13,14 – 13- Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, 14- prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
Isaías 43:18-19 : 18- Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 19- Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Crendo que o novo está preparado.   
Habilitação pela fé – Lucas 19:30-31 :   30- dizendo-lhes: Ide à aldeia que está defronte, e aí, ao entrar, achareis preso um jumentinho em que ninguém jamais montou; desprendei-o e trazei-o. 31- Se alguém vos perguntar: Por que o desprendeis? Respondereis assim: O Senhor precisa dele.
Romanos 12:2 – E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Vivendo em novidade de vida
Não dando oportunidade ao pecado – Romanos 6:4 – Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Não se contaminando com as coisas do mundo – Romanos 3:16 – Nos seus caminhos há destruição e miséria;
Perseverando contra a carne – Efésios 4:27 – Nem deis lugar ao Diabo.
Sendo fiéis – Salmo 44:18 – O nosso coração não voltou atrás, nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas.
Ao passar por esta porta:
Você terá um novo tempo na vida financeira – II Coríntios 8:9 – Mas, vede que essa liberdade vossa não venha a ser motivo de tropeço para os fracos.
Você terá um novo tempo nos relacionamentos familiares – Atos 16:31 – Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
Você terá um novo tempo ministerial – I Coríntios 16:8-9 : 8- Ficarei, porém, em Éfeso até o Pentecostes; 9- porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários.
Você terá um novo tempo na vida profissional – Gênesis 41:40-42 : 40- Tu estarás sobre a minha casa, e por tua voz se governará todo o meu povo; somente no trono eu serei maior que tu. 41- Disse mais Faraó a José: Vê, eu te hei posto sobre toda a terra do Egito. 42- E Faraó tirou da mão o seu anel-sinete e pô-lo na mão de José, vestiu-o de traje de linho fino, e lhe pôs ao pescoço um colar de ouro.
Hoje você está diante desta porta. Para entrar é necessário atitude, é preciso fé e acima de tudo, vontade de viver o melhor de DEUS em sua vida.
Acredite: O melhor de DEUS está por vir, você ainda não viveu as promessas, porém para que possa viver é preciso que agora você tome a decisão de renunciar a tudo que não está em conformidade com a Palavra de DEUS.
Acredite: O SENHOR tem o melhor preparado para você, mas como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. I Coríntios 2:9.
Ande a partir de hoje em novidade de vida, se convertendo de seus maus caminhos; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7:14.
DECLARE COMIGO: EU QUEBRO, ANULO, DESLIGO E CANCELO TODA MENTIRA DO DIABO CONTRA MINHA VIDA, CONTRA MINHA FAMÍLIA, MEU TRABALHO, MINHAS FINANÇAS. HOJE EU TOMO UMA POSIÇÃO DE FÉ NA PRESENÇA DO SENHOR E DECLARO A FALÊNCIA DO INIMIGO E A MINHA VITÓRIA EM CRISTO JESUS.
EU ENTRO HOJE POR ESTA PORTA E PELA FÉ EU VOU VIVER O MELHOR DESTA TERRA, NO NOME DE JESUS, EU ME APROPRIO DE TODAS AS BÊNÇÃOS QUE O SENHOR TEM PREPARADO PARA MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA, MEU MINISTÉRIO, MEU TRABALHO.
HOJE EU DECIDO SER MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO, POR CRISTO, PARA CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .