MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


DENUNCIANDO O LADRÃO DA BÊNÇÃO
Gênesis  21.25-34 - “Nada obstante, Abraão repreendeu a Abimeleque por causa de um poço de água que os servos deste lhe haviam tomado à força. Respondeu-lhe Abimeleque: Não sei quem terá feito isso; também nada me fizeste saber, nem tampouco ouvi eu falar nisso, senão hoje. Tomou Abraão ovelhas e bois e deu-os a Abimeleque; e fizeram ambos uma aliança. Pôs Abraão, à parte sete cordeiras do rebanho. Perguntou Abimeleque a Abraão: Que significam as sete cordeiras que puseste à parte? Respondeu Abraão: Receberás de minhas mãos as sete cordeiras, para que me sirvam de testemunho de que eu cavei este poço. Por isso, se chamou aquele lugar Berseba, porque ali juraram eles ambos. Assim fizeram aliança em Berseba; levantaram-se Abimeleque e Ficol, comandante do seu exército, e voltaram para as terras dos filisteus. Plantou Abraão tamargueiras em Berseba e invocou ali o nome do Senhor, o Deus Eterno. E foi Abraão, por muito tempo, morador na terra dos filisteus.”
Neemias  13 ;4 – 7 - ”Ora, antes disto Eliasibe, sacerdote, encarregado da câmara da casa de nosso Deus, se tinha aparentado com Tobias; e fizera para este uma câmara grande, onde dantes se depositavam as ofertas de manjares, o incenso, os utensílios e os dízimos dos cereais, do vinho e do azeite, que se ordenaram para os levitas, cantores e porteiros, como também contribuições para os sacerdotes. Mas quando isso aconteceu, não estive em Jerusalém, porque no trigésimo segundo ano de Artaxerxes, rei da Babilônia, eu fora ter com ele; mas ao cabo de certo tempo pedi licença ao rei e voltei para Jerusalém. Então soube do mal que Eliasibe fizera para beneficiar a Tobias, fazendo-lhe uma câmara nos pátios da casa de Deus.”
Hoje vamos nos levantar em autoridade espiritual para guerrear contra todo o roubo nas nossas vidas. Situações em que o inimigo tem tentado tirar de você a tua bênção, a tua promessa e até mesmo a tua herança. Vamos batalhar contra e vencer o espírito de roubo.
Jo 10:10 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”
a - O QUE O LADRÃO VEM FAZER:
ROUBAR OS SUPRIMENTOS, PARA QUE NÃO DIZIMEMOS
MATAR AS OPORTUNIDADES PARA QUE NÃO CRESÇAMOS
DESTRUIR O QUE EDIFICAMOS, PARA QUE NÃO TENHAMOS LASTRO
 COMO ELE QUER SE HABILITAR:
QUANDO SÓ NOS OCUPAMOS COM OS BENS DESTE MUNDO.
Ageu 1:4 - “Acaso, é tempo de habitardes vós em casas apaineladas, enquanto esta casa permanece em ruínas?”
QUANDO CONFIAMOS NAS PESSOAS POR AQUILO QUE APARENTAM SER.
I Samuel  16:7 -  “Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê para o exterior, porém o Senhor, o coração.”
QUANDO A CASA DO SENHOR FICA SEM ACOMPANHAMENTO
Ageu 1:8-9 -  “Subi ao monte, trazei madeira e edificai a casa; dela me agradarei e serei glorificado, diz o Senhor. Esperastes o muito, e eis que veio a ser pouco, e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu com um assopro o dissipei. Por quê? diz o Senhor dos exércitos; por causa da minha casa, que permanece em ruínas,ao passo que cada um de vós corre por causa de sua própria casa.”
QUANDO DEIXAMOS DE DAR OS DÍZIMOS (criando outras necessidades)
Ageu 1:5-6 - “Ora, pois, assim diz o Senhor dos exércitos: Considerai o vosso passado. Tendes semeado muito, e recolhido pouco; comeis, mas não chega para fartar-vos; bebeis, mas não dá para saciar-vos; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo num saquitel furado.”
PARA VENCÊ-LO NÓS PRECISAMOS:
SABER QUE A NOSSA GUERRA NÃO DEVE SER TRAVADA NA CARNE
II Coríntios 10:4 - “Porque as armas da nossa milícia não são carnais,e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas”
SABER QUE FOI PAGO UM PREÇO DE SANGUE PARA VENCERMOS O LADRÃO
Apocalipse 12:10-11 -  “Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus. Eles pois o venceram por causa do  sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.”
SABER QUE VENCENDO NO MUNDO ESPIRITUAL O INIMIGO RETROCEDE
Tiago  4:7 - “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”
O QUE NÓS RECEBEMOS QUANDO VENCEMOS O LADRÃO:
OS SEUS EXÉRCITOS RETROCEDEM
O INIMIGO TEM QUE FAZER O QUE EU ORDENO, EM NOME DE JESUS
EU DOU FRUTO ATÉ NA TERRA DO INIMIGO
ELE NÃO ME TIRA DOS LUGARES DO SEU DOMÍNIO
MEUS FILHOS, HABILITADOS COLHERÃO A 100x1 NO SEU DOMÍNIO
Oração Profética:
Eu me levanto hoje, em autoridade, para denunciar todo ladrão, todo posseiro, todo aquele que está no meu lugar de direito. Entro em guerra espiritual contra todo o roubo na minha vida, não serei omisso, nem ficarei passivo diante das situações, terei atitudes espirituais que me farão ver cair diante de mim toda ação do inimigo e o Senhor me dará bom êxito em nome de Jesus, amém!
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .