MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


 OS TESOUROS DE CRISTO
Deuteronômio 28:12 – “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.”
Mateus 6:19-21 – “19Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; 20mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; 21porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.”
Hoje é culto de vida financeira e o texto de Dt 28:12 nos mostra que o bom tesouro do Senhor é o céu, de onde Ele envia a chuva, que no contexto daquela época, a chuva no tempo certo era a maior benção financeira que trazia grande prosperidade, riquezas e suprimento abundante. Essas são as bençãos da obediência de Dt 28:1-2, que quando eu escuto a palavra de Deus e as pratico na minha vida, tomando o cuidade de fazer segundo nela está escrito, Deus envia lá do alto a benção que me alcança de forma tremenda. O homem tinha originalmente essa condição de prosperidade quando estava no paraíso e a perdeu por causa do pecado, e por isso Satanás trabalha incessantemente para tentar te levar para o caminho da desobediência e do engano e assim cumprir o seu desígnio que é roubar matar e destruir e te levar para uma condição de miséria e opróbrio.
Satanás tenta nos enganar e induzir ao erro, isso pode acontecer quando:
·        Permito que o espírito de avareza entre no meu coração – Ananias e Safira permitiram que esse espírito entrasse no seu coração trazendo morte para suas vidas – Atos 5:3
·        Sou enganando pela falta de discernimento de espírito – Arauna desejou honrar a Davi, quando lhe ofereceu a eira e tudo para a oferta, nas Davi discerniu que era uma cilada e se livrou do engano – II Samuel 24:24
·        Tenho uma visão carnal que tráz o apego as coisas desse mundo – Na parábula do Jovem rico aquele jovem só enchergou o seus bens e desejou mais as coisas desse mundo do que dos céus – Mateus 19:21-22
Efesios 1:3 – “3Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,”.
Deus te trouxe aqui hoje porque Ele quer abrir o seu bom tesouro e do céu derramar sobre a tua vida a benção da prosperidade, e através da palavra da verdade, que é Jesus Cristo, você saia daqui para quebrar todo o opróbrio de Satanás na sua vida financeira e receba os tesouros do Senhor Jesus Cristo para sua vida. Amém!
RECEBO OS TESOUROS DE CRISTO QUANDO:
1)    VOU GRANJEAR OS MEUS RECURSOS, DEBAIXO DE ENVIO CRENDO NO MILAGRE
Mateus 17:27 “Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti”
Você tem que ter uma espectativa positiva do que Deus vai fazer na sua vida, pois Ele tem milagres para realizar para que você seja testemunha do poder de Deus agindo na sua vida financeira e te prosperando de forma inaudita, para que o impio veja a diferença entre o ímpio e o justo.
2)    SEI QUE AS MINHAS NECESSIDADES SÃO SUPRIDAS PELO SENHOR JESUS
Felipenses 4:19 “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.”
Nós não dependemos de homens nem de empresas, mas nós só dependemos do Senhor, e para cumprir a sua palavra Ele traz a existencia o que não existe para te suprir em todas as coisas.
3)    ABRO MÃO DAS MINHAS COISAS PESSOAIS POR AMOR DA OBRA DE DEUS
Marcos 10:29-30 “29Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, 30que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna.”
Quando apro mão de mim para a obra de Deus vivo a promessa de receber cem vezes tudo que entreguei. Salomão pediu sabedoria e conhecimento e Deus lhe concedeu muito mais do que ele pediu lhe deu bens riquezas e glória. Deus vai te dar muito além do que você pode pedir ou pensar.
4)    ENTREGO AQUILO QUE AOS OLHOS HUMANOS É POUCO, MAS NAS MÃOS DO SENHOR É ABENÇOADO E MULTIPLICADO
João 6:9-13 “9Está aí um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas isto que é para tanta gente? 10Disse Jesus: Fazei o povo assentar-se; pois havia naquele lugar muita relva. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil. 11Então, Jesus tomou os pães e, tendo dado graças, distribuiu-os entre eles; e também igualmente os peixes, quanto queriam. 12E, quando já estavam fartos, disse Jesus aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobraram, para que nada se perca. 13Assim, pois, o fizeram e encheram doze cestos de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobraram aos que haviam comido.”
Quando entrego nas mãos do Senhor mesmo o que parece pouco aos olhos humanos nas mãos do Senhor se multiplica, suprindo com abundancia toda a necessidade e sobejando pois a porção daquele que entrega é recalcada sacudida e transbordante.
QUANDO RECEBO OS TESOUROS DE CRISTO:
·        DEUS ABENÇOA A OBRA DAS MINHAS MÃOS e SOU REALIZADOR – Dt 28:12
·        SOU prospero eM TODOS OS MEUS CAMINHOS – Josué 1:8
·        VIVO O SUPRIMENTO SOBRENATURAL NA MINHA VIDA – mAteus 17:27
·        TENHO A BENÇÃO DA MULTIPLICAÇÃO – João 6:9
João 10:10 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Você sairá daqui hoje para viver o tempo de maior abundância na sua vida financeira e quebrar todos os limites que Satanás tenta colocar, e entra na prosperidade sobrenatural que vem do Senhor.
 “Chamar o povo para quebrar as limitações pessoais e romper barreiras no mundo espiritual”
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .