MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


VIVER PELO PODER DA PALAVRA
Isaias 38:1-7 “Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. 2 Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao SENHOR. 3 E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. 4 Então veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo: 5 Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos. 6 E livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria, a ti, e a esta cidade, e defenderei esta cidade. 7 E isto te será da parte do SENHOR como sinal de que o SENHOR cumprirá esta palavra que falou.”
Salmo 07:20 “Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.
Hoje muitos estão chorando os seus mortos, mas nós escolhemos estar hoje na casa do Pai para celebrarmos a vida que recebemos em Cristo!  Vamos viver o poder da palavra que quebra toda sentença de morte, e que nos sara de todo mal.
Isaías tinha para Ezequias um recado, uma palavra vinda de DEUS, que ninguém gostaria de dar ou de entregar. O SENHOR disse a Ezequias; põe em ordem a tua casa porque você vai morrer. O rei Ezequias subiu ao trono de Judá com 25 anos de idade, e por 29 anos reinou em Jerusalém. Ezequias guardou os mandamentos e fez o que era reto aos olhos do SENHOR. Agora doente recebe o profeta que diz que vai morrer.
COMO MUITAS VEZES REAGIMOS AO RECEBER UMA SENTENÇA DE MORTE:
1) NOS REVOLTAMOS CONTRA DEUS.
2) MURMURAMOS: PORQUE EU? PORQUE COMIGO? QUE PECADO EU COMETI?
3) DECEPCIONADOS, NOS AFASTAMOS DE DEUS.
Não foi o que o Rei Ezequias fez, muito pelo contrário.  Ezequias fez o que um servo de Deus precisa fazer, se voltar para Deus e orar sem cessar! Mesmo que você não veja mais solução para a sua vida, ore e busque ao senhor. 
Jeremias 29:13 “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”.
E o apóstolo Paulo na sua oração aos Efésios 3:14 disse: “Por esta causa me ponho de joelho perante o pai de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.”
Por esta dificuldade que você está vivendo, por esta causa que você esta passando, se vire para a parede, de as costas para esse mundo, dobre o seu joelho e ore a DEUS em nome de JESUS.
Então veio a palavra do Senhor para Ezequias: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.
VIVEMOS PELO PODER DA PALAVRA QUANDO:
1.     QUEBRANTAMOS-NOS VERDADEIRAMENTE DIANTE DE DEUS
Salmo 51:17 “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. “
Deus ouviu a oração de Ezequias, porque Ezequias estava com o coração quebrantado. Ele reconheceu que só o senhor podia mudar aquela sentença.
2.     VOLTAMOS AO PRIMEIRO AMOR
Apocalipse  2:4 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.“
Lembra-te que andei, vs 3. No fundo do seu coração ele sabia que aos poucos DEUS foi relegado ao segundo plano em sua vida, ele disse que andou com DEUS, no fundo do seu coração ele estava dizendo, que apesar das muitas conquistas e vitórias que ele obteve ao longo do seu reinado, devido a sua fidelidade a DEUS, pouco a pouco ele foi se esfriando de DEUS sem perceber.
VIVENDO PELO PODER DA PALAVRA TEMOS:
§  Habilitação espiritual para quebrar toda e qualquer sentença.
§  A interferência imediata do mundo espiritual a nosso favor.
§  Habilitação financeira para desfazer as armadilhas do devorador.
§  Habilitação espiritual para que homens de Deus nos ajudem.
§  Solução para todos os problemas que querem gerar a morte.
§  Sinais e maravilhas sobre nossa vida e nosso futuro.
§  Confirmações imediatas de que Deus que sempre vai nos ajudar.
CONCLUSÃO E CHAMAMENTO:
DEUS acrescentou a Ezequias mais quinze anos de vida e lhe concedeu até o que ele não pediu, a vitória sobre o rei da Assíria, e ainda lhe garantiu que defenderia Jerusalém.  Pelas suas atitudes e pelo poder da palavra você verá o céu aberto e os anjos do SENHOR subindo e descendo, levando as suas orações e as bênçãos que tanto necessitamos.
João 5:24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .