MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


“HOJE”
Se o amanhã não vier... Se eu soubesse que essa seria a última vez
que eu veria você dormir, eu me aconchegaria mais apertado e rogaria ao SENHOR que te protegesse.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,
eu a abraçaria, beijaria você mais vezes e a chamaria de volta para
abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria a sua voz em oração,
eu filmaria cada gesto e gravaria cada palavra para que eu
pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia...
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra, ou dois, para parar e dizer:
“EU TE AMO”,
ao invés de assumir que você já sabia disso...
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria do seu lado,
partilhando do seu dia, ao invés de pensar:
“Bem, tenho certeza de que outras oportunidades virão,
e eu posso deixar passar esse dia...”.
É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,
e nós teríamos uma segunda chance de fazer as coisas da maneira certa.
É claro que haverá outro dia, para dizermos, um para o outro:
“EU TE AMO”.
E, certamente, haverá uma nova chance de dizermos, um para o outro:
“Posso te ajudar em alguma coisa?”.
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que tenho,
eu gostaria de dizer
O QUANTO EU AMO VOCÊS MEUS IRMÃOS E AMIGOS.
E espero que nunca se esqueçam disso.
O dia de amanhã não está prometido a ninguém, jovem ou velho,
e hoje pode ser sua última chance de segurar bem
apertada a mão de quem você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, por que não fazer HOJE ?
Porque se o amanhã não vier você, com certeza, se arrependerá
pelo resto de sua vida, de não ter gastado aquele tempo extra num sorriso,
num abraço, num beijo... Porque você estaria muito ocupado para dar àquela pessoa aquilo que acabou sendo o último desejo dela...
Então abrace a sua amada, o seu amado, HOJE, AGORA,
bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos dizendo o quanto você a ama
e o quanto a quer junto de si!
Gaste um tempo para dizer ”ME DESCULPE”, “POR FAVOR”, ”ME PERDOE”, ”OBRIGADO” ou ainda “NÃO FOI NADA” , “ESTÁ TUDO BEM”...
Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue...
De todos os dias de sua vida, há apenas dois nos quais você nada poderá fazer… O ONTEM e o AMANHÃ!!!  Faça o que tiver que fazer HOJE.
E esse é meu desejo para você hoje e que neste final de semana
você possa encontrar um tempinho para dizer a alguém que o ama.
Um ÓTIMO DIA PARA TODOS
DEUS TE ABENÇOE
Pr. Sidney Holanda

='font@ � e 1 �� X�� e-height:115%;font-family:"Times New Roman","serif"; color:#244061;mso-bidi-font-weight:bold'>Bem-aventurados todos aqueles que sabem aproveitar as pedras da vida, porque a fé e a perseverança no bem são os dois grandes alicerces do Reino de DEUS.

Esta pequena história mostra quanto somos falhos quando queremos dizer ao SENHOR que eu preciso disso ou daquilo; a Palavra me garante que ELE sabe o que vou pedir, antes que eu abra a minha boca!
Os jovens, como muitos de nós, pediram aquilo que segundo eles e sua visão terrena achavam que poderia ser o melhor, mas o fim foi à ruína.
Mas o que com Fé recebeu o que aos nossos olhos não era nada, “uma pedra” teve perseverança para continuar raspando até encontrar o precioso diamante, porém a bênção não era o diamante; ele tinha sim, um grande valor, mas a principal riqueza estava no coração do jovem, que com este valor todo não se deixou levar pelos encantos do mundo, mas construiu um lugar de repouso para os necessitados, inclusive para os riram dele no passado.
Você está olhando agora para as pedras que estão em seu caminho, não as desprezem; vamos ralar, que com certeza um dia você irá achar a bênção que o SENHOR tem preparado para sua vida.
O QUE É AMOR
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João – 3:16.
É engraçado como às vezes apagamos momentos, lembranças, mas nunca apagamos as pessoas especiais e por mais que às vezes queiramos esquecer porque talvez seja o melhor a fazer, não dá, simplesmente é impossível.
E aí você se pega sentindo a falta só por estar ouvindo uma música que te faz lembrar, vendo algo que já viram juntos, fazendo algo que já fizeram, ou até mesmo não fazendo nada, qualquer brecha que você tiver, você esta lá, pensando em tudo que aprendeu, tudo que viveu, tudo que foi dito e ficou para dizer nas mil possibilidades de algo ter sido diferente, mas no fundo você sabe que tudo aconteceu como deveria acontecer, da melhor forma que poderia acontecer e que essa lembrança jamais será apagada e essa pessoa jamais será esquecida. 
DEUS amou o mundo, ELE amou a mim e a você, amou a todos que vivem e que descansam NELE. E o mais notável em DEUS é que não importa o que o façamos, nunca se esquece de nós e graças a ELE nós nunca esquecemos DELE também.
Quando falamos em amor, normalmente nos lembramos de alguém que temos ou que gostaríamos de ter.
Quero deixar um pequeno conselho já que falamos de amor: Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: Pode ser a pessoa mais importante da sua vida. 
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. 
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e a temperatura do corpo subir e os olhos encherem-se d'água neste momento, perceba: Existe algo de DEUS entre vocês. 

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: DEUS te mandou um presente divino: O amor. 
Se um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, se entregue: vocês foram feitos um para o outro. 

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali ao seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados.
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: É o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. 
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O amor.
E não tem como falar em amor, sem falar de DEUS: E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. I João 4:16
E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele. II João – 1:6.
E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento. Filipenses – 1:9.
E o Senhor vos aumente, e faça crescer em amor uns para com os outros, e para com todos, como também o fazemos para convosco. I Tessalonicenses – 3:12.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .