MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


“Minha Oração”

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2 inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.       
(Salmo-127:1,2).
Senhor, fica comigo durante este e todos os dias da minha vida, e guia, os meus pensamentos e desejos, as minhas ações e os meus projetos.
Guia os meus passos para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados, dos que precisam de um apoio,
dos que estão triste.
Guia as minhas mãos para que acompanhem aqueles que se perderam no caminho, que estão precisando de apoio para retornar
ao aprisco do PAI,
de uma mão para que eu possa simplesmente entendê-la em sua direção.
Abre os meus braços, para que eu possa abraçar aos que se sentem sós e sem esperança, que precisam de um ombro amigo.
Ilumina os meus olhos e torna o meu ouvido atento ao clamor dos meus irmãos, derrama sobre mim os teus dons para que eu ouça não o que as suas bocas falam, mas o que clama seu espírito.
Da me um coração terno, capaz de amar sem distinção, capaz de sentir como Tu Senhor amor por todos, principalmente por aqueles que nos entristecem.
Pai Nosso, deposito na tua proteção o meu descanso e o de todos os meus irmãos,  amigos e entes queridos.
Coloco em tuas mãos a nossa terra, as nossas cidades, os nossos lideres, o nosso mundo tão retalhado pela violência,
pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...
Ilumina, SENHOR, a mente e o coração dos poderosos da terra.
 Que eu sempre possa, com a tua graça, abrir as mãos para partilhar o que sou e o que tenho
e com a tua ajuda possa ver aparecer à aurora de um mundo novo.
Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor JESUS, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. (Atos – 20:24).
Obrigado, SENHOR. Amém, Amém e Amém!!!
DEUS TE ABENÇOE...
Uma ótima Semana em CRISTO.

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .