MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


MANIFESTAÇÃO DE PODER
MANIFESTAÇÃO DE FÉ – I Coríntios-12:9 - a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
A MAIS IMPORTANTE DAS MANIFESTAÇÕES DE PODER:
·        Receber um milagre, (operações de milagres Opera milagres).
·        É fé especial, sobrenatural, fazendo coisas impossíveis pelas instrumentos humanos.
·        Não há limites desta fé.
·        Não é a “medida de fé”.
·        É a fé ilimitada de DEUS operando no homem e através dele.
·        Ele não faz nada, pois DEUS é a fonte do Poder.
·        Esta fé pode manifestar em todos que são mais do que vencedores.
·        DEUS luta, nós regozijamo-nos na vitória.
Fé é o oposto do medo, onde a fé esta, não há medo, caso contrario não é fé.  A FÉ OPERA EM SERENIDADE, TRANQUILIDADE, CONFIANÇA E PAZ.
Aqueles que são usados nesta manifestação crêem de tal maneira que DEUS honra a palavra desses homens como a sua própria Palavra, fazendo-a cumprir. Esta manifestação usa a fé que recebe passivamente os milagres.
Por meio da operação sobrenatural do ESPÌRITO SANTO, a pessoa recebe esta Fé para manter um confiança constante para a proteção pessoal e para a provisão de suas necessidades. Também pode ser usada para ministrar uma benção na vida de outra pessoa.
O QUE A MANIFESTAÇÃO DE FÉ NÃO É. “A fé é como oração, às vezes pensamos que há somente um tipo”.
TEM FÉ NATURAL, um fazendeiro lança uma semente na terra e tem FÉ que ela produzira uma colheita.
FÉ PARA SER SALVO, Efésios-2:8-98. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9. não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Romanos-10:9-10 – 9. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; 10. Pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. “A MANIFESTAÇÃO DE FÉ NÃO É FÉ PARA RECEBER A SALVAÇÃO EM JESUS”.
DIARIA, Marcos-11:24 – 24. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.
Romanos-12:3 – 3. Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.
“A MANIFESTAÇÃO DE FÉ NÃO É A FÉ COMUM COM A QUAL CREMOS PARA RECEBER UMA RESPOSTA DE ORAÇÃO, O BATISMO NO ESPÍRTO SANTO ETC. ESTA FÉ COMUM PODE CRESCER PELO OUVIR DA PALAVRA, O INDIVIDUO OPERA ESTA FÉ COMUM, MAS A MANIFESTAÇÃO DE FÉ, DEUS OPERA ATRAVÉS DO INDIVIDUO”.
O FRUTO DA FÉ, Gálatas-5:22-23 – 22. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. 23. A mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei. A manifestação de FÈ não é fruto da FÈ, (FIDELIDADE), o fruto cresce e é para o “CARATER CRISTÃO”, (transformação do individuo), mas a manifestação do ESPÍRITO são para o  “SERVIÇO CRISTÃO” (transformação de vidas bem como elementos que lhe concerne).
COMO OPERA ESTA MANIFESTAÇÃO.
Pode operar quando bênçãos são dadas, Gênesis-27:27-29 – 27. E ele se aproximou e o beijou; e seu pai, sentindo-lhe o cheiro das vestes o abençoou, e disse: Eis que o cheiro de meu filho é como o cheiro de um campo que o Senhor abençoou. 28. Que Deus te dê do orvalho do céu, e dos lugares férteis da terra, e abundância de trigo e de mosto; 29. Sirvam-te povos, e nações se encurvem a ti; sê senhor de teus irmãos, e os filhos da tua mãe se encurvem a ti; sejam malditos os que te amaldiçoarem, e benditos sejam os que te abençoarem. “ÀS VEZES PODEM PASSAR ANOS PARA CUMPRIR”.
Para proteção pessoal, (com esta manifestação, o fator de perigo é que muitas vezes seja necessário para que funcione).
Daniel-6:16-23 – 16. Então o rei deu ordem, e trouxeram Daniel, e o lançaram na cova dos leões. Ora, disse o rei a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará. 17. E uma pedra foi trazida e posta sobre a boca da cova; e o rei a selou com o seu anel e com o anel dos seus grandes, para que no tocante a Daniel nada se mudasse: 18. Depois o rei se dirigiu para o seu palácio, e passou a noite em jejum; e não foram trazidos à sua presença instrumentos de música, e fugiu dele o sono. 19. Então o rei se levantou ao romper do dia, e foi com pressa à cova dos leões. 20. E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Ó Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões? 21. Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre. 22. O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me fizeram mal algum; porque foi achada em mim inocência diante dele; e também diante de ti, ó rei, não tenho cometido delito algum. 23. Então o rei muito se alegrou, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e não se achou nele lesão alguma, porque ele havia confiado em seu Deus. “DANIEL NÃO TEVE MEDO ELE CREU”
Daniel-3:20-30 – 20. E ordenou a uns homens valentes do seu exército, que atassem a Sadraque, Mesaque e Abednego, e os lançassem na fornalha de fogo ardente. 21. Então estes homens foram atados, vestidos de seus mantos, suas túnicas, seus turbantes e demais roupas, e foram lançados na fornalha de fogo ardente. 22. Ora, tão urgente era a ordem do rei e a fornalha estava tão quente, que a chama do fogo matou os homens que carregaram a Sadraque, Mesaque e Abednego. 23. E estes três, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente. 24. Então o rei Nabucodonozor se espantou, e se levantou depressa; falou, e disse aos seus conselheiros: Não lançamos nós dentro do fogo três homens atados? Responderam ao rei: É verdade, ó rei. 25. Disse ele: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, e nenhum dano sofrem; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses. 26. Então chegando-se Nabucodonozor à porta da fornalha de fogo ardente, falou, dizendo: Sadraque, Mesaque e Abednego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Logo Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do meio do fogo. 27. E os sátrapas, os prefeitos, os governadores, e os conselheiros do rei, estando reunidos, viram que o fogo não tinha tido poder algum sobre os corpos destes homens, nem foram chamuscados os cabelos da sua cabeça, nem sofreram mudança os seus mantos, nem sobre eles tinha passado o cheiro de fogo. 28. Falou Nabucodonozor, e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, o qual enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele e frustraram a ordem do rei, escolhendo antes entregar os seus corpos, do que servir ou adorar a deus algum, senão o seu Deus.n 29. Por mim, pois, é feito um decreto, que todo o povo, nação e língua que proferir blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas um monturo; porquanto não há outro deus que possa livrar desta maneira. 30. Então o rei fez prosperar a Sadraque, Mesaque e Abednego na província de Babilônia. “SE TIVESEM MEDO SERIAM QUIEMADOS”.
Êxodo-14:21-30 - 21. Então Moisés estendeu a mão sobre o mar; e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite, e fez do mar terra seca, e as águas foram divididas. 22. E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes qual muro à sua direita e à sua esquerda. 23. E os egípcios os perseguiram, e entraram atrás deles até o meio do mar, com todos os cavalos de Faraó, os seus carros e os seus cavaleiros. 24. Na vigília da manhã, o Senhor, na coluna do fogo e da nuvem, olhou para o campo dos egípcios, e alvoroçou o campo dos egípcios; 25. Embaraçou-lhes as rodas dos carros, e fê-los andar dificultosamente; de modo que os egípcios disseram: Fujamos de diante de Israel, porque o Senhor peleja por eles contra os egípcios. 26. Nisso o Senhor disse a Moisés: Estende a mão sobre o mar, para que as águas se tornem sobre os egípcios, sobre os seus carros e sobre os seus cavaleiros. 27. Então Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o mar retomou a sua força ao amanhecer, e os egípcios fugiram de encontro a ele; assim o Senhor derribou os egípcios no meio do mar. 28. As águas, tornando, cobriram os carros e os cavaleiros, todo o exército de Faraó, que atrás deles havia entrado no mar; não ficou nem sequer um deles. 29. Mas os filhos de Israel caminharam a pé enxuto pelo meio do mar; as águas foram-lhes qual muro à sua direita e à sua esquerda. 30. Assim o Senhor, naquele dia, salvou Israel da mão dos egípcios; e Israel viu os egípcios mortos na praia do mar. “TODOS PASSARAM PELA FÉ TRANQUILOS EM DEUS”.
Atos-27:20-26 – 20. Não aparecendo por muitos dia nem sol nem estrelas, e sendo nós ainda batidos por grande tempestade, fugiu-nos afinal toda a esperança de sermos salvos. 21. Havendo eles estado muito tempo sem comer, Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Senhores, devíeis ter-me ouvido e não ter partido de Creta, para evitar esta avaria e perda. 22. E agora vos exorto a que tenhais bom ânimo, pois não se perderá vida alguma entre vós, mas somente o navio. 23. Porque esta noite me apareceu um anjo do Deus de quem eu sou e a quem sirvo, 24. dizendo: Não temas, Paulo, importa que compareças perante César, e eis que Deus te deu todos os que navegam contigo. 25. Portanto, senhores, tende bom ânimo; pois creio em Deus que há de suceder assim como me foi dito. 26. Contudo é necessário irmos dar em alguma ilha. PAULO FOI SALVO DA DISTRUIÇÃO”.
I Reis-17:2-6 - 2. Depois veio a Elias a palavra do Senhor, dizendo: 3. Retira-te daqui, vai para a banda de oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está ao oriente do Jordão. 4. Beberás do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem. 5. Partiu, pois, e fez conforme a palavra do Senhor; foi habitar junto ao ribeiro de Querite, que está ao oriente do Jordão. 6. E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã, como também pão e carne à tarde; e ele bebia do ribeiro. “SUSTENTO SOBRENATURAL”.
Quando opera esta manifestação, o individuo age diferente do normal, pois é DEUS agindo. Pode ser uma tranqüilidade ou zelo espetacular.
Gálatas-3:5 – 5. Aquele, pois que vos dá o Espírito, e que opera milagres entre vós, acaso o faz pelas obras da lei, ou pelo ouvir com fé? “PAULO MINISTRANDO A IGREJA”.
Atos-8:14-17 – 14. Os apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, tendo ouvido que os da Samária haviam recebido a palavra de Deus, enviaram-lhes Pedro e João; 15. Os quais tendo descido, oraram por eles, para que recebessem o Espírito Santo. 16. Porque sobre nenhum deles havia ele descido ainda; mas somente tinham sido batizados em nome do Senhor Jesus. 17. Então lhes impuseram as mãos, e eles receberam o Espírito Santo. “ A FÉ ENTRE OS GENTIOS PEDRO E JOÃO VÃO ORAR POR ELES”.
Marcos-4:35-41 – 35. Naquele dia, quando já era tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. 36. E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia com ele também outros barcos. 37. E se levantou grande tempestade de vento, e as ondas batiam dentro do barco, de modo que já se enchia. 38. Ele, porém, estava na popa dormindo sobre a almofada; e despertaram-no, e lhe perguntaram: Mestre, não se te dá que pereçamos? 39. E ele, levantando-se, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E cessou o vento, e fez-se grande bonança. 40. Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos? Ainda não tendes fé? 41. Encheram-se de grande temor, e diziam uns aos outros: Quem, porventura, é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?  “ JESUS dormiu num travesseiro durante a tempestade, pois ELE já falou, “passemos para a outra margem” os elementos obedecem a JESUS”.
Temos que distinguir entre “DEMONSTRAÇÕES DE PODER”, que se utiliza de FÈ no sentido geral.
O crente age de acordo com a PALAVRA para receber milagres ou proteção para ele mesmo, ou impõe as suas mãos em outras pessoas para ministrar o batismo no Espírito e MANIFESTAÇÕES SOBRENATURAIS, é o ESPÍRITO SANTO operando através do crente como lhe apraz.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .