MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


“CARTA DE ATENÇÃO”
Todos os dias ao entrar na internet e abrir a caixa de e-mail, novidades! Mas que novidade? Novos ministérios, lançamento de novos CD’s, novos sites. Já é comum ver todos os dias isso acontecer, ao abrir a internet. Mas também ao abrir a caixa de e-mail e a internet, vemos novidades sobre fulano de tal saiu de tal grupo, pastor tal está com uma nova denominação.
Aí você ouve: Deus quer que eu voe mais alto, é tempo das águias, sou chamado para inflamar, sou extravagante, cara! Meu líder está por fora, sou cabeça, fui chamado para liderar, etc. Temas e temas, artigos e artigos, todos os dias é assim, cada um com sua justificativa, mas e aí? Só Deus sabe o que acontece por trás dos bastidores. Aí eu me pergunto: O céu do Brasil está se enchendo de águias ou de urubus?
Pois é, faço-me esta pergunta, pois eu mesmo já cheguei a achar que sabia muito, que era bom em tudo como alguns acham que sabem, mas ufa! Caí na real logo, pois quando vi que estava com fome e sede, foi porque havia deixado a simplicidade do evangelho, deixado de comer pão fresco, quase deixando de caçar a DEUS, pois águia caça a DEUS e por pouco não fui me aventurar em algo novo, que de longe até parece comestível, mas quando se chega pouco mais perto, se sente o cheiro de carniça, pois uma águia estava se transformando em urubu. Glória a DEUS consegui enxergar a tempo, pois ainda não tinha perdido totalmente a visão.
Na realidade, a maioria acha que sabe muito e que isso não acontece e acha que nunca vai acontecer; a Palavra nos adverte "Aquele que pensa estar em pé olhe para que não caia" I Coríntios - 10:12, ser extravagante não é se achar que é perfeito, excelente, cair o tempo todo, gritar, deixar o cabelo e a barba crescer, pode ver, claro que não generalizando, mas muitos acham que ser extravagante é ser cabeludo, mano, moderno, fashion.
Meu irmão, estou falando sério! Falo com conhecimento de causa, não que eu seja o dono da verdade, mas tive que ter peito para escrever o que estou escrevendo, pois eu estava nesta situação que muitos estão passando no Brasil hoje, em grandes e em pequenas denominações.
Todos os dias a podridão tem chegado às igrejas por causa da nossa infantilidade de achar que sabemos demais! Com nossos cargos, nomes, habilidades estão nos apartando da simplicidade do evangelho, não que para ser simples não podemos nos vestir bem ou fazer coisas lindas para o SENHOR, claro que para o SENHOR tem que ser o melhor, mas, não o melhor para mostrar que somos os melhores ou para satisfazer nosso ego.
Digo claramente como falho que sou, que se limpa todos os dias da imundície que tem entrado no meio da igreja, digo igreja na dimensão espiritual como corpo de CRISTO, alguns homens de DEUS mais maduros que não vou citar nomes por ética, já estão percebendo o que está acontecendo e até em congressos ou em artigos escritos, tem citado o que está acontecendo e o que pode acontecer se a igreja não tomar posição, especialmente aqueles a quem o SENHOR levantou nesta nação como referenciais para os jovens, velhos, crianças.
Está mais do que na hora de pararmos de só movimentar nossos próprios ministérios em prol de nós mesmos, mas começarmos a nos congregar com nossas famílias e irmãos e nos arrepender e voltar à prática das primeiras obras, voltar ao temor do SENHOR, não o temor de quantas cópias de CD’s, VHS ou DVD’s vamos vender ou quantas células temos, quantos membros, mas voltarmos a gozar de uma vida cheia de DEUS, realmente com temor ao SENHOR.
Pois senão o céu vai ficar de bronze aqui no Brasil, afinal o SENHOR já está tratando com muitos ministérios conhecidos e não ache que é só o seu ou o meu que é pequeninho que o SENHOR está tratando, mas todos! Os casos graves que se a igreja souber, infelizmente ela ainda não tem suporte para suportar certos pecados que estão dentro da igreja, por isso DEUS tem poupado seu povo; há lideres que se arrependeram e estão voltando a DEUS, mas há outros que ainda estão na carniça, perderam a visão.
Digo com autoridade no Espírito! Há muitos confusos pelo Brasil que estão alimentando o povo daquilo que eles têm comido. Seremos extravagantes quando vivermos arrebatados pela santidade do SENHOR, aí sim, virá o avivamento que acontece e já aconteceu em alguns locais, mas o SENHOR quer avivar esta nação e as outras nações. Precisamos voltar a DEUS urgente, digo que profetas, líderes etc. estão sendo tratados, pois o Brasil os tem como referenciais. Tudo o que estava encoberto está vindo à tona, o SENHOR está tratando com todos os seus no Brasil, pois quanto mais se dá, mais se requer. Chega de porfia, chega de divisão! "Curam as feridas do meu povo levianamente, dizendo: paz, paz; quando não há paz" Jeremias-8:11.
Voltemos ao SENHOR, pois ELE nos sarará; Pare de olhar somente para dentro de você enxergando apenas o seu mundo, olhe em volta, há vidas precisando de sua ajuda, há pessoas passando por um deserto de solidão e necessidades, esperando que você e eu lhes mostremos um novo caminho.
Eles querem mudar de vida, querem e precisam fazer uma conversão na rota das suas vidas e nós somos o povo a quem DEUS escolheu para dar vista aos cegos, curar os enfermos, a apregoar o ano aceitável do SENHOR.
Vamos deixar de pensar só em crescimento numérico e fazer o melhor, pois fazer o melhor é fazer o que o SENHOR ordena em suas Escrituras: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.
Não está escrito que o tamanho da sua congregação deve ser a maior; não está escrito que a cor da sua igreja deve ser a mais bonita; mas está escrito assim: Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. Eles, pois, saindo, pregaram por toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que os acompanhavam.
Voltemos ao primeiro amor!
QUE DEUS OS ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .