MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


CONHECENDO MEU HOMEM ESPIRITUAL
I Reis - 19:9, 15-17 – 9- Ali, entrou numa caverna, onde passou a noite; e eis que lhe veio à palavra do SENHOR e lhe disse: Que fazes aqui, Elias? 15- Disse-lhe o SENHOR: Vai, volta ao teu caminho para o deserto de Damasco e, em chegando lá, unge a Hazael rei sobre a Síria. 16- A Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei sobre Israel e também Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar. 17- Quem escapar à espada de Hazael, Jeú o matará; quem escapar à espada de Jeú, Eliseu o matará.
Gênesis - 3:4,10 e 11 – 4- Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis. 10- Ele respondeu: Ouvi a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo, e me escondi. 11- Perguntou-lhe Deus: Quem te fez saber que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses?
I Corintios -  15:45-47 e 49 – 45- Pois assim está escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente. O último Adão, porém, é espírito vivificante. 46- Mas não é primeiro o espiritual, e sim o natural; depois, o espiritual. 47- O primeiro homem, formado da terra, é terreno; o segundo homem é do céu. 49- E, assim como trouxemos a imagem do que é terreno, devemos trazer também a imagem do celestial.
QUANDO DESCONHECEMOS NOSSA VARONILIDADE PERFEITA ENTRAMOS EM CAVERNAS.
O profeta Elias num momento de opressão se esqueceu quem ele era no mundo espiritual, foi para a caverna, se esqueceu que os céus estavam abertos, se esqueceu que com sua boca apostólica aberta trazia fogo dos céus, esqueceu que sozinho vencera 850 profetas de Baal e de Jezabel.  “Se escondeu”.
Enfim deixou de ser Filho para ser escravo. Deixou de saber que era imagem e semelhança de DEUS aqui na Terra, para assumir uma condição decadente, depressiva e carente. Deixou de ter a estatura de VARÃO PERFEITO.
Muitas vezes somos roubados por desconhecermos nossa origem no Éden, pois ao invés de lembrarmos de que em CRISTO somos “co- herdeiros”, preferimos assumir a condição decaída de Adão que foi “roubado” no Éden pela serpente.
Adão se escondeu DAQUELE que poderia lhe redimir, DAQUELE que poderia lhe delegar poder, pela sua ignorância Espiritual, fez como Elias na caverna.
DEUS apenas disse: ”Volta ao teu caminho”, quer dizer: “Assuma a unção do teu envio” VOLTE À ESTATURA DE VARÃO PERFEITO.
Temos que voltar estatura de varões perfeitos, temos que ser Homens Apostólicos.
EM QUE FOMOS ROUBADOS NA NOSSA ESTATURA NO ÉDEN?
-Na imagem e semelhança de DEUS.
-No Governo Apostólico.
-No viver em um jardim de delícias.(cardos e espinhos)
-No participar da autoridade criadora e criativa de DEUS.(dar nomes)
-Na vida eterna.(voltou ao pó)
-Na perda da cobertura apostólica (Proteção da Nuvem de Gloria)
-No gerar sem dor.(Caim e Abel)
-No conhecimento do Bem.(conheceu o mal da serpente)
Com a queda e o afastamento de DEUS, o homem somente recebe agora um nível de informações, as vindas do inimigo. Morte, Roubo, Destruição, Mentiras, Calúnias, Ameaças.
Ele se tornou ignorante em relação ao mundo espiritual, e à sua condição em relação a DEUS.  
Existem coisas que nos são de direito e por que nós as ignoramos, as perdemos e nem percebemos pela falta de conhecimento.
MATEUS - 22:29 – Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras
nem o poder de Deus.
PARA CONHECER NOSSA ESTATURA ESPIRITUAL PRECISAMOS VIVER
I REIS – 19:6-8 – 6- Olhou ele e viu, junto à cabeceira, um pão cozido sobre pedras em brasa e uma botija de água. Comeu, bebeu e tornou a dormir. 7- Voltou segunda vez o anjo do SENHOR, tocou-o e lhe disse: Levanta-te e come, porque o caminho te será sobremodo longo. 8- Levantou-se, pois, comeu e bebeu; e, com a força daquela comida, caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de DEUS.
1- Nos alimentar da comida do altar Trazida pelo anjo. (Palavra do Jejum)
2- Correr a corrida espiritual do deserto. (40 dias de guerra.)
3- Entrarmos no Monte onde Deus habita. (Na Igreja.)
QAUNDO VOLTAMOS Á ESTATURA DE VARÃO PERFEITO.
Em 1º lugar-Trazemos a unção da sucessão na porção dobrada. (Eliseu)
Em 2º lugar-Temos a honra de ocupar o Monte do SENHOR. (Somos elevados ao teRceiro céu).
Em 3º lugar-Exercemos o juízo de DEUS sobre Jezabel, Acabe e Baal.(Exercemos a autoridade Apostólica).
REPITA COMIGO:
EU VOU USAR DA UNÇÃO PLENA RECEBIDA DE JESUS CRSITO, REALIZAR NA ESTATURA DE VARÃO PERFEITO, VOU VER O BRASIL, O CEARA, LIVRE DA CORRUPIÇÃO, DA MALIGUINIDADE DA IDOLATRIA. NOSSOS SUCESSORES HERDARÃO UMA NAÇÃO BENDITA. NÓS E OS NOSSOS SUCESSORES OCUPAREMOS OS LUGARES DE HONRA NA NAÇÃO
RECEBA AS ARMAS DA NOSSA MILÍCIA:
REPITA:  HOJE EU ENTRO EM GUERRA E ASSUMO AS ARMAS ESPIRITUAIS QUE JESUS ME ABILITOU.
COMO HERDEIRO TENHO O SEU PODER E AUTORIDADE.
COMO FILHO TENHO A PROTEÇÃO DA GRAÇA.
COMO PRIMOGENITO TENHO A MENTE DE CRISTO.
COMOGUERREIRO APOSTOLICO ME ARMO DA “ESPADA” QUE É A PALAVRA DE DEUS.
EU ASSUMO A CONDIÇÃO DE VARÃO PERFEITO, E TOMO POSSE DE MINHA HERANÇA EM CRISTO JESUS.
QUE DEUS TE ABENÇOE...
n-righe � 2 p @� 0� ign:justify;line-height: normal;mso-layout-grid-align:none;text-autospace:none'>A opinião do diabo a teu respeito é que não vai acontecer nada na tua vida – Neemias  2:10 – O que ouvindo Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, ficaram extremamente agastados de que alguém viesse a procurar o bem dos filhos de Israel.  e 4:2 – e falou na presença de seus irmãos e do exército de Samária, dizendo: Que fazem estes fracos judeus? Fortificar-se-ão? Oferecerão sacrifícios? Acabarão a obra num só dia? Vivificarão dos montões de pó as pedras que foram queimadas?
Mas aquilo que está dentro do coração do adversário, aquilo que sai da boca do teu concorrente, não tem poder contra tua vida. Levante a tua mão e diga: “eu não darei ouvidos ao diabo, nunca!”.
COMBATA A OPOSIÇÃO ESPIRITUAL COMO NEEMIAS – COM TRABALHO!
Um homem e uma mulher de Deus desequilibrado, sem a unção do Espírito Santo, na hora em que se depara com essa oposição, muitas vezes se desequilibra. Mas a nossa luta não é contra a carne - Efésios 6:12 – pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
Posicione-se, trabalhe, vá à luta e a arma forjada não vai prosperar – Neemias 4:9 –
169- Nós, porém, oramos ao nosso Deus, e pusemos guarda contra eles de dia e de noite. 10- Então disse Judá: Desfalecem as forças dos carregadores, e há muito escombro; não poderemos edificar o muro. 11- E os nossos inimigos disseram: Nada saberão nem verão, até que entremos no meio deles, e os matemos, e façamos cessar a obra. 12- Mas sucedeu que, vindo os judeus que habitavam entre eles, dez vezes nos disseram: De todos os lugares de onde moram subirão contra nós. 13- Pelo que nos lugares baixos por detrás do muro e nos lugares abertos, dispus o povo segundo suas famílias com as suas espadas, com as suas lanças, e com os seus arcos. 14- Olhei, levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: Não os temais! Lembrai-vos do Senhor, grande e temível, e pelejai por vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossas mulheres e vossas casas. 15- Quando os nossos inimigos souberam que nós tínhamos sido avisados, e que Deus tinha dissipado o conselho deles, todos voltamos ao muro, cada um para a sua obra. 16- Desde aquele dia metade dos meus moços trabalhavam na obra, e a outra metade empunhava as lanças, os escudos, os arcos, e as couraças; e os chefes estavam por detrás de toda a casa de Judá.
Na guerra espiritual, para trabalhar, produzir e ter realização,  você tem que estar com a tua família estruturada. Você vai lutar pela tua casa, pela tua família e não vai aceitar cair no meio da batalha. Você está lutando pelo Senhor e pelos maiores bens que Ele te deu. Quando o inimigo tentar entrar, ele vai te encontrar posicionado.
QUANDO SOMOS FORMADOS NAS ADVERCIDADES, NÓS:
Ø VAMOS ATÉ O FIM, PARA VIVER O SONHO DE DEUS;
Ø NÃO NOS PREOCUPAMOS COM AS “VACAS MAGRAS”, POIS SABEMOS QUE TEMOS PROVISÃO;
Ø NÃO NOS INTIMIDAMOS COM OS DESAFIOS. VAMOS PARA CIMA DELES E TEMOS AS VITORIAS!
Ø ESTAMOS PRONTOS PARA OCUPAR OS LUGARES MAIS ELEVADOS!
Ø VIVEMOS O LUCRO E O MILAGRE, MESMO EM MEIO À CRISE.
DEUS OS ABENÇOE... 

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .