MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


“CAMINHOS”
A vida é feita de caminhos; caminhos que levam, caminhos que trazem sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças. De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho.
O caminho é parte integrante de nossas  vidas. Desde o ventre já buscávamos percorrer caminhos. Nossos primeiros passos, eles também foram treinados e aperfeiçoados para conquistar caminhos.
Outros se perdem pelo caminho, alguns tiveram tudo para caminhar, outros, muita dificuldade para chegar. E chegaremos ao ponto final.
Certamente fomos feitos para abrir caminhos, romper barreiras, ultrapassar limites e vencer.
Deus, na sua infinita misericórdia, não nos abandonaria num deserto de incertezas.
Não nos deixaria à beira do caminho, condenando-nos a um fim sem propósitos.  Ele está nos preparando um caminho que nos levará de volta para casa.
Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!  O autor desta frase é o autor da Vida.
É o Alfa e o Ômega. O Princípio e o Fim. O único caminho que tem o poder para mudar o rumo da nossa história.
É fonte de Vida para os que Nele confiam.  Siga os passos daquele que pode te conduzir para um caminho de paz. O autor da Vida: Jesus Cristo.
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim: Jesus - João 14:6.
“Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra, e luz para os meus caminhos.” Salmo 119:105.
“Os que esperam no Senhor, renovarão suas forças, subirão como asas de águia, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.” Isaías 40:31.
Faltam apenas alguns dias para o fim do ano. Não sei por quais caminhos você andou este ano; se pelos  caminhos que sonhou ou se apenas pelos caminhos que passaram por você.
Nestes poucos dias que restam para o início de um novo tempo, um novo ano, acredito que seja a hora certa para que paremos e olhemos para trás. Quais marcas nós deixamos em nosso caminho? Quantas pessoas gostaram de nos encontrar e quantas não gostaram nenhum pouco?
O que eu fiz por onde andei e em que contribuí para a melhoria do mundo, da minha vida, das vidas ao meu redor?
Os meus caminhos foram de realizações, construindo sonhos, e vivendo-os! Colaborando de alguma forma para que sonhos de outros semelhantes se realizassem?
Faltam alguns dias para que você, eu, nós possamos mudar a história da nossa vida, talvez você esteja agora me perguntando COMO?
Convidando o Autor e Consumador da vida para morar em nós e nos guiar por Seus caminhos que são bons, perfeitos e agradáveis.
Jesus te diz agora: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20.
Jesus quer fazer parte do seu caminho. Ele quer ter intimidade com você, quer viver dentro de você. Faltam poucos dias, mas você pode mudar a sua história, a história da sua vida, você aceita?
Que esta última semana do ano seja cheia de toda plenitude de Deus em seu caminho!
Deus Te Abençoe...
l� l = (�7 �D op:6.0pt;margin-right:0cm;margin-bottom:6.0pt; margin-left:0cm;text-align:justify'>Coloque a sua família na arca. Deus soprará o vento e quem estiver na arca sobreviverá. Ninguém ficará de fora do sopro que o Senhor dará na sua vida, na sua família, no seu ministério. É o sopro da boca de Deus.
Haverá uma salvação familiar que não poderá ser contada nem medida. Deus fará isso porque Seu projeto envolve família. Através de nossas vidas e nossas famílias, o Nome do Senhor será honrado e engrandecido. De igual forma, seremos honrados por Deus e muitas vidas serão abençoadas.
Os planos de Deus jamais poderão ser frustrados. Construir uma arca do tamanho da arca que Noé construiu para transportar apenas oito pessoas.
Você construirá e alcançará êxito. Você receberá do sopro, do sobrenatural de Deus. O sobrenatural para Noé não foi o dilúvio, mas o sopro. Os que eram justos não entraram no mover do juízo, mas do livramento, porque entraram na arca. A sua família e você não sofrerão dano algum. Quando o vento vier, não será para destruir a sua vida, mas para fazer com que você chegue ao propósito. O vento é a direção divina, o sobrenatural de Deus.
O patriarca, a esposa, os filhos e até os animais foram envolvidos pelo sobrenatural de Deus. É isso que Ele tem para a sua vida e para a sua família. Ninguém governa uma arca no dilúvio. É perda de tempo. Quanto mais você quiser guiar a arca no dilúvio, mais perderá tempo.
Encontramos propostas contrárias ao Reino e ao Evangelho, a estas não devemos ceder; são os ventos contrários. Precisamos nos mover de acordo com o vento de Deus.
Há momentos nos quais o vento sopra, mas não diz para onde vai, apenas devemos ir. Quando o vento soprou na arca, foi para conduzir Noé, a família e os animais em segurança.
A arca seguiu rumo ao monte, milimetricamente, encaixou em terra firme, na verdade, na rocha.
O destino do seu ministério e da sua família é entrar na Rocha. Ararat significa abraçado por Deus. Ele soprou o vento para abraçar a arca e colocá-la em segurança. A arca tem que alcançar o seu destino final, de acordo com a vontade de Deus. A sua arca tem que chegar a Ararat. Convide a todos e faça a sua família entrar na arca. É uma ordem de Deus. É chegada a oportunidade para que você cresça, construa, mude. Ouça a Deus, submeta-se a Ele e procure o seu líder, seu discipulador, para buscar a orientação necessária. Essas são as três formas de vencer. O êxito de Noé ao construir a arca foi ouvir a Deus e obedecê-lO.
Deus fará o sobrenatural na sua vida, na sua família e em todas as áreas que você precisar. Tão-somente creia e lembre-se de que a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus. Seja construído pela Palavra!
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .