MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


ATRAIR A PROSPERIDADE PLENA
Gênesis 41.39-41 – “Depois disse Faraó a José: Porquanto Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu. Tu estarás sobre a minha casa, e por tua voz se governará todo o meu povo; somente no trono eu serei maior que tu. Disse mais Faraó a José: Vê, eu te hei posto sobre toda a terra do Egito.
Gênesis 45.9-13 – “Apressai-vos, subi a meu pai, e dizei-lhe: Assim disse teu filho José: Deus me tem posto por senhor de toda a terra do Egito; desce a mim, e não te demores; habitarás na terra de Gósem e estarás perto de mim, tu e os teus filhos e os filhos de teus filhos, e os teus rebanhos, o teu gado e tudo quanto tens; ali te sustentarei, porque ainda haverá cinco anos de fome, para que não sejas reduzido à pobreza, tu e tua casa, e tudo o que tens. Eis que os vossos olhos, e os de meu irmão Benjamim, vêem que é minha boca que vos fala. Fareis, pois, saber a meu pai toda a minha glória no Egito; e tudo o que tendes visto; e apressar-vos-eis a fazer descer meu pai para cá.”
Eclesiastes 5.18-19 – “Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadiga debaixo do sol, todos os dias da vida que Deus lhe deu; pois esse é o seu quinhão. E quanto ao homem a quem Deus deu riquezas e bens, e poder para desfrutá-los, receber o seu quinhão, e se regozijar no seu trabalho, isso é dom de Deus.”
Ø Prosperidade vem da nossa afinação, sintonia, com Deus!
Ø Deus é aquele que transforma a cilada do Inferno em grande prosperidade!
Ø Aprenda a enxergar o propósito de Deus e não o contexto da situação!
COMO SATANÁS TENTA NOS AFASTAR DA PROSPERIDADE PLENA:
TENTANDO MATAR OS NOSSOS SONHOS;
Ø Em momentos de euforia da carne
Ø Com perseguições e invejas
Ø Com disputas desleais
PROMOVENDO QUESTIONAMENTOS EM NOSSA MENTE;
LEVANDO-NOS A ABRIGAR RESSENTIMENTOS NO NOSSO CORAÇÃO;
COMO SATANÁS TENTA NOS AFASTAR DA PROSPERIDADE PLENA:
FAZENDO-NOS VACILANTES EM MOMENTOS DE ADVERSIDADE;
DISTANCIANDO-NOS DOS PROPÓSITOS DE DEUS.
CINCO POSICIONAMENTOS PARA ATRAIR A PROSPERIDADE PLENA:
1º POSICIONAMENTO PARA ATRAIR A PROSPERIDADE PLENA:
MANTENHA VIVOS OS TEUS SONHOS, MESMO EM APARENTES REVEZES, NÃO DANDO SATISFAÇÕES À TUA CARNE.
Gênesis 37.8, 20 Responderam-lhe seus irmãos: Tu pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por causa dos seus sonhos e das suas palavras.Vinde pois agora, matemo-lo e lancemo-lo numa das covas; e diremos: uma besta-fera o devorou. Veremos, então, o que será dos seus sonhos.
2º POSICIONAMENTO PARA ATRAIR A PROSPERIDADE PLENA:
JAMAIS PERMITA QUE O INIMIGO TRAGA QUESTIONAMENTOS SOBRE A VERDADE DE DEUS EM TUA VIDA, AINDA QUE VOCÊ NÃO A ENTENDA.
Gênesis 39. 20-21 Então o senhor de José o tomou, e o lançou no cárcere, no lugar em que os presos do rei estavam encarcerados; e ele ficou ali no cárcere. O Senhor, porém, era com José, estendendo sobre ele a sua benignidade e dando-lhe graça aos olhos do carcereiro.
3º POSICIONAMENTO PARA ATRAIR A PROSPERIDADE PLENA:
JAMAIS ABRIGUE NO TEU CORAÇÃO RESSENTIMENTOS PESSOAIS CONTRA QUEM QUER QUE SEJA. DEUS PODERÁ ATUAR NESTAS PESSOAS PARA TE ABENÇOAR.
Gênesis 40.13 e 23 Mas lembra-te de mim, quando te for bem; usa, peço-te, de compaixão para comigo e faze menção de mim a Faraó e tira-me desta casa; O copeiro-mor, porém, não se lembrou de José, antes se esqueceu dele.
4º POSICIONAMENTO PARA ATRAIR A PROSPERIDADE PLENA:
SAIBA SER FIRME EM MOMENTOS DE CONTENÇÃO, ATÉ QUE VENHA O TEMPO DE ADMINISTRAR VALORES E SER LIBERAL.
Gênesis 41.49 e 57 – “E ajuntou José todo o mantimento que houve na terra do Egito durante os sete anos (de vacas gordas) e o guardou nas cidades; o mantimento do campo ao redor de cada cidade foi guardado na mesma cidade. E todas as terras vinham ao Egito, para comprar de José, porque a fome prevaleceu em todo o mundo.”
Provérbios 10.4 – “O que trabalha com mão remissa empobrece, mas a mão dos diligentes vem a enriquecer-se.”
5º POSICIONAMENTO PARA ATRAIR A PROSPERIDADE PLENA:
TER SEMPRE AS TUAS MOTIVAÇÕES DE PROSPERIDADE AFINADAS COM OS PROPÓSITOS DE DEUS, QUE SÃO BEM MAIORES
Gênesis. 45:5-6 – “Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos irriteis contra vós mesmos por me haverdes vendido para aqui; porque, para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós. Porque já houve dois anos de fome na terra, e ainda restam cinco anos em que não haverá lavoura nem colheita.”
Salmos 139.1-2 – “Senhor, tu me sondas, e me conheces.Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.”
E QUANDO ATRAIMOS ESSA PORSPERIDADE PLENA:
Ø VIVO TODOS OS SONHOS QUE DEUS PREPAROU PARA MIM.
Ø TENHO VITÓRIA CONTRA A CALÚNIA E A ARMAÇÃO DO INFERNO;
E QUANDO ATRAIMOS ESSA PORSPERIDADE PLENA:
Ø POSSO REPARTIR E ABENÇOAR A QUEM EU AMO, ATRAVÉS DO MEU LUCRO;
Ø SAIO DA PRISÃO PARA ME ASSENTAR NO TRONO, EM VITÓRIA;
E QUANDO ATRAIMOS ESSA PORSPERIDADE PLENA:
Ø VIVO A PALAVRA DE  Isaias 1.19 – “POSSO COMER DO MELHOR DA TERRA.”
DEUS OS ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .