MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


CAMINHO DE LIBERTAÇÃO
Marcos 5:1-15 : 1- Chegaram então ao outro lado do mar, à terra dos gerasenos. 2- E, logo que Jesus saíra do barco, lhe veio ao encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo, 3- o qual tinha a sua morada nos sepulcros; e nem ainda com cadeias podia alguém prendê-lo; 4- porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas; e ninguém o podia domar; 5- e sempre, de dia e de noite, andava pelos sepulcros e pelos montes, gritando, e ferindo-se com pedras, 6- Vendo, pois, de longe a Jesus, correu e adorou-o; 7- e, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes. 8- Pois Jesus lhe dizia: Sai desse homem, espírito imundo. 9- E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Respondeu-lhe ele: Legião é o meu nome, porque somos muitos. 10- E rogava-lhe muito que não os enviasse para fora da região. 11- Ora, andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos. 12- Rogaram-lhe, pois, os demônios, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles. 13- E ele lho permitiu. Saindo, então, os espíritos imundos, entraram nos porcos; e precipitou-se a manada, que era de uns dois mil, pelo despenhadeiro no mar, onde todos se afogaram. 14- Nisso fugiram aqueles que os apascentavam, e o anunciaram na cidade e nos campos; e muitos foram ver o que era aquilo que tinha acontecido. 15- Chegando-se a Jesus, viram o endemoninhado, o que tivera a legião, sentado, vestido, e em perfeito juízo; e temeram.
Existe somente um caminho de libertação e esse caminho é JESUS - Lucas 4:18 – O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas-novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos.
A autoridade dada por JESUS à nos a sua igreja traz a libertação de todas as prisões espirituais e restaura a nossa condição de honra.
A tentativa de satanás é aprisionar a vida do homem. Para que?
Para que você viva na sepultura (financeira, sentimental, profissional, ministerial, familiar) Marcos 5:3 – O qual tinha a sua morada nos sepulcros; e nem ainda com cadeias podia alguém prendê-lo;
Para que andemos no domínio do pecadoIsaías 53:6 – Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele à iniqüidade de todos nós.
O pecado é o controle de satanás na vida do homem, fazendo-o receber o devido salárioRomanos 6:23 – Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus Nosso Senhor.
Como entrar por este caminho:
Dar o passo no novo caminho que JESUS abriuII Coríntios 3:17 – Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.
Lucas 4:18 – O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas-novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,
A presença de JESUS expulsa o domínio territorial do inimigo. Ninguém passava por aquele caminho. Nosso caminho agora será livre.
Deixar o caminho mal e seguir o caminho que é santo - João 8:34 – Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado.
Hebreus 12:14 – Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.
Desligar-se de toda contaminação, para que o mal não retorne.
Afrontando o seu passado com o seu testemunho presente - Marcos 5:20 – Ele se retirou, pois, e começou a publicar em Decápolis tudo quanto lhe fizera Jesus; e todos se admiravam.
O caminho da libertação traz:
Aquele jovem foi liberto. JESUS chega para por um fim naquela prisão - Gálatas 5:1 – Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão.
A volta da dignidade – Foi expulsa toda miséria, desespero, dor.
A quebra das cadeias espirituais – toda prisão de enfermidade, dívidas, de situações que não se resolvem será quebrada hoje, em nome de JESUS.
A esperança e inauguração de um novo tempoMarcos 5:15 – Chegando-se a Jesus, viram o endemoninhado, o que tivera a legião, sentado, vestido, e em perfeito juízo; e temeram.
O envio apostólicoLucas 8:39 – Volta para tua casa, e conta tudo quanto Deus te fez. E ele se retirou, publicando por toda a cidade tudo quanto Jesus lhe fizera.
Venha para JESUS e seja liberto de tudo que não está em conformidade com a Palavra e a Vontade de DEUS para sua vida e ande neste Caminho de Libertação.
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .