MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

Nota de Falecimento


Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:
"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".
No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa.
A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório.
Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava: Ainda bem que esse infeliz morreu!
Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros.
Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos
no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas.
Todos, muito curiosos, mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.
A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"? No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo...
Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO!
Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida.
"Sua vida não muda quando seu chefe muda, quando sua empresa muda, quando seus pais mudam, quando seu (sua) namorado (a) muda”.
Sua vida muda, QUANDO VOCÊ MUDA! “Você é o único responsável por ela”.  O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".
Ajuda-me a Mudar Senhor!
Dos quase sete bilhões de habitantes de nosso planeta, suponho que vários desses bilhões estão neste exato momento tentando em orações, ou simplesmente diálogo, entrar em sintonia Contigo.
No nosso limitado conhecimento, nossa limitada sabedoria é difícil compreender que possas atender um número tão grande de seres que buscam amparo, respostas e conhecimentos.
Mas como tens o poder e a sabedoria para criar obras que não cabem na nossa compreensão, chegamos à conclusão de que tudo podes e tudo tem uma resposta para Vós.
Às vezes, Senhor, principalmente quando faço uma coisa errada e me vem à acusação do meu próprio “eu”, sinto-me bastante constrangido e envergonhado evitando um diálogo Contigo, mas logo chego à conclusão que o Único capaz de me entender, de compreender as minhas dúvidas, sois Vós.
Que o único meio de me encontrar em paz de novo, é quando cabisbaixo, tento uma explicação para meus escorregões.
Senhor, apesar de esforçar-me para seguir Vossos mandamentos, confesso que tropeço muito e não raro caio e às vezes chego a ter vontade de permanecer caído, porém não consigo ficar em paz com a mente fora de sintonia do contato Contigo.
Sei que tens muito trabalho no atendimento de meus irmãos espalhados por todo o planeta, que existem casos muito mais importantes que o meu.
Peço-Vos, não esqueças que não posso viver sem sentir a vibração que emerge desse contato maravilhoso, desse simples diálogo Contigo que rebate todos os sentimentos negativos.
Estou sem sono, Senhor, e vendo as horas se sucederem madrugada afora, remoendo os pensamentos, principalmente as coisas que fiz e não deveria ter feito e as coisas que não fiz e deveria ter feito; aproveito para Vos agradecer pela vida, pelos elementos que a mantém: Oxigênio, água, alimentos, sol, chuva, vento, vegetação e tudo mais que me forneces para que possa viver.
Perdoe-me, Senhor, pelos meus deslizes e dá-me forças para enfrentar as chibatadas da vida.  Ah!  Não se esqueça! “Eu Te amo muito, mais que minha própria vida”. Ajuda-me a ser melhor a cada dia!
Desejo a todos os irmãos e amigos uma semana cheia de Paz, Amor e mudanças.
Deus te abençoe...
Pr. Sidney Holanda.

2 comentários:

Pedacinho de amor kids disse...

OI AMADO,GOSTEI MUITO DA PALAVRA QUE DEUS TE ENVIOU, POIS VEIO NO MOMENTO CERTO,BOA NOITE, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO......

Pedacinho de amor kids disse...

OI AMADO, GOSTEI MUITO DA PALAVRA QUE DEUS TE ENVIOU, POIS VEIO NO MOMENTO CERTO,BOA NOITE E QUE DEUS VENHA TE ABENÇOAR MAIS E MAIS..........

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .