MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

PASSOS PARA RECEBER RESPOSTAS DE ORAÇÃO


Decida o que você quer receber de DEUS e ache as passagens bíblicas que definitivamente prometem estas coisas.
Seja específico (orações vagas recebem respostas vagas).
Seja completamente baseado na Bíblia, Isaías 55:11 – Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Jeremias 1:12 – Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.
Hebreus 4:12 – Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Medite nas promessas e fixe-as firmemente em seu coração - Josué 1:8 – Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Use estas escrituras para derrotar o diabo e as suas dúvidas: “Esta escrito” -Mateus 4:4,7,10-11 : 4- Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. 7- Replicou-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. 10- Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. 11- Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram.
Peça a DEUS aquelas coisas que você quer e creia que, naquele instante, as recebeu -João 16:23,24 : 23- Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome. 24- Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo.
Marcos 11:24 – Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.
Romanos 8:31,32 : 31- Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? 32- Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Efésios 4:17 – Portanto digo isto, e testifico no Senhor, para que não mais andeis como andam os gentios, na verdade da sua mente.
Faça com que cada pensamento e desejo afirme que você já tem aquilo que tem pedido.
Nunca permita que um retrato mental de falha ou derrota permaneça em sua mente - II Tessalonicenses 1:11,12 : 11- Pelo que também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação, e cumpra com poder todo desejo de bondade e toda obra de fé. 12- para que o nome de nosso Senhor Jesus seja glorificado em vós, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.
II Coríntios 2:14 – Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento.
II Coríntios 10:3-5 : 3- Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne, 4- pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; 5- derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;
Efésios 1:3 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.
Hebreus 11:1 – Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Resista ao diabo e resista às suas dúvidas - Tiago 4:7 – Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.
I Pedro 5:8,9 : 8- Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; 9- ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo.
Tiago 1:6-8 : 6- Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. 7- Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, 8- homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos.
Pela fé, visualize a resposta - II Coríntios 4:13-18 : 13- Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos, 14- sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco. 15- Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. 16- Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 17- Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; 18- não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.
Desarraigue e anule toda imagem, visão, sugestão, impressão, sonho, sentimentos e pensamentos que não contribuam com a sua fé, que você já tem aquilo que tem pedido - I Coríntios 10:3-5 : 3- e todos comeram do mesmo alimento espiritual; 4- e beberam todos da mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os acompanhava; e a pedra era Cristo. 5- Mas Deus não se agradou da maior parte deles; pelo que foram prostrados no deserto.
Gálatas 1:6-9 : 6- Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho, 7- o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. 8- Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. 9- Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Os pensamentos são governados pela observação, associação e ensinamentos. Vigie contra todo pensamento mau que vem à sua mente. Dúvida e incredulidade são pensamentos maus. Fique longe dos lugares e das coisas que não apóiam sua afirmação de que DEUS já tem respondido a sua oração - Salmos 1:1-3 : 1- Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; 2- antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. 3- Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
Provérbios 13:20 – Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.
Medite constantemente nas promessas sobre as quais você tem baseado a sua oração. Você precisa ver a si mesmo já com a resposta, fazer planos e agir como se já fosse uma realidade no natural. Aja no resultado positivo.
Pense sempre na grandeza de DEUS e na Sua bondade, e conte as bênçãos que DEUS já tem manifestado na sua vida. Assim, a sua fé aumentará.
Faça com que toda oração sobre um determinado pedido torne-se uma declaração de fé e não de incredulidade. Ore a solução e não o problema.
DEUS TE ABENÇOE...
Pr. Sidney Holanda.

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .