MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

OUÇA OS PROFETAS DE DEUS E VOCÊ PROSPERARÁ!


II Crônicas 20:20 – Pela manhã cedo se levantaram saíram ao deserto de Tecoa; ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém. Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e sereis bem sucedidos.
Os filhos de Israel prosperaram e colheram as bênçãos prometidas por DEUS depois que agiram em obediência ao que o SENHOR anunciara por meio de seus profetas.
DEUS levantou profetas e os ungiu para serem seus porta-vozes junto ao povo. Os verdadeiros profetas de DEUS falaram apenas as palavras que ELE os mandava dizer sob inspiração de Seu ESPÍRITO. DEUS usou os profetas para advertir, orientar, disciplinar e repreender, para chamar o povo ao arrependimento e para revelar a sua vontade.
Lemos neste capítulo que os israelitas estavam enfrentando uma batalha contra os moabitas e os amonitas, os quais os excediam numericamente e Josafá e o povo estavam com medo.
Quando o povo buscou ao SENHOR, o Espírito veio sobre Jaaziel, e ele começou a profetizar. DEUS, por meio dele, revelou os planos do inimigo e dirigiu as ações de Judá. DEUS prometeu pelejar por Judá e lhes dar vitória na batalha.
Quando receberam a Palavra do SENHOR, creram nela, agiram com base nela e foram vitoriosos. Disse-lhes Josafá: “Tenham fé no SENHOR, o seu DEUS, e vocês serão sustentados: tenham fé nos profetas do SENHOR, e terão a vitória” (v.20).
A viúva de Sarepta creu na Palavra de DEUS anunciada por Elias, agiu de acordo e recebeu o milagre da provisão de DEUS - I Reis 17:9-16. A vasilha de farinha e a botija de azeite não ficaram vazias no tempo da fome, mas continuaram cheias, conforme DEUS havia prometido.
Entre os cinco ministérios que DEUS concedeu à igreja está o ministério dos profetas, crentes que são ungidos para anunciar a mensagem divina ao seu povo hoje. Quando a igreja recebe a palavra proclamada pelos profetas do SENHOR, crê nela e age com base nela, então há prosperidade.
Hoje eu estou na qualidade de profeta do SENHOR para sua vida e como tal, venho entregar esta Palavra para sua vida e para o seu ministério, “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar” - II Crônicas 7:14,15.
Mude a sua postura, deixe de lado o seu querer, a sua vontade e busque preencher os seus vazios com a palavra de DEUS e então viverás o melhor desta terra. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam - I Coríntios 2:9.
DEUS nos mostrou que uma crise financeira mundial estava se aproximando. Mas se você for filho de DEUS e parte do plano divino para o final dos tempos, não tem com que se preocupar ou o que temer. A profecia é para prepará-los, não para assustá-los.
Em meio a esta crise mundial, enquanto as pessoas no resto do mundo, perplexas e abaladas, ficarão sem saber o que fazer, a mão de DEUS, com a sua provisão, estará sobre o seu povo.
A unção financeira de DEUS está para liberar, virá sobre os que ouvirem esta palavra profética e estiverem prontos e plenamente submissos a ELE.
DEUS está levantando PATROCINADORES para o final dos tempos. Eles serão instrumentos por meio dos quais ELE derramará os recursos financeiros para a grande colheita final.
Chegou a hora de DEUS tomar as riquezas dos ímpios e colocá-las nas mãos de seu povo!
Receba esta palavra profética, creia nela, aja de acordo e DEUS liberará essa unção financeira sobre você!
Aprenda este segredo espiritual: Salmos 122:6 – Orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam.
DEUS TE ABENÇOE...
Pr. Sidney Holanda.

1 comentários:

um novo sentimento disse...

linda e muito clara para quem esta no espirito

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .