MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog

UM NOVO TEMPO


Lucas 19:29 - 40 – 29- Ao aproximar-se de Betfagé e de Betânia, junto do monte que se chama das Oliveiras, enviou dois dos discípulos, 30- dizendo-lhes: Ide à aldeia que está defronte, e aí, ao entrar, achareis preso um jumentinho em que ninguém jamais montou; desprendei-o e trazei-o. 31- Se alguém vos perguntar: Por que o desprendeis? respondereis assim: O Senhor precisa dele. 32- Partiram, pois, os que tinham sido enviados, e acharam conforme lhes dissera. 33- Enquanto desprendiam o jumentinho, os seus donos lhes perguntaram: Por que desprendeis o jumentinho? 34- Responderam eles: O Senhor precisa dele. 35- Trouxeram-no, pois, a Jesus e, lançando os seus mantos sobre o jumentinho, fizeram que Jesus montasse. 36- E, enquanto ele ia passando, outros estendiam no caminho os seus mantos. 37- Quando já ia chegando à descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinha visto, 38- dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas. 39- Nisso, disseram-lhe alguns dos fariseus dentre a multidão: Mestre, repreende os teus discípulos. 40- Ao que ele respondeu: Digo-vos que, se estes se calarem, as pedras clamarão.
Apocalipse  3:8 – Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Hoje vamos passar por uma porta espiritual para viver um novo tempo.
II Coríntios  5.17  --  Deus tem para o seu povo em Cristo um novo tempo.
Como entrar por este novo caminho:
Primeiro - Crendo que o melhor está por vir
Não ter referências no passado, na sua mente e nos meus sentimentos – Filipenses 3:13,14  – Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
Não viva de recordações triste ou de fracassos na sua vida profissional, sentimental, familiar, ministerial, devemos sim usar tudo como aprendizado, lição para não cair mais nos mesmos erros.
Isaías 43:18-19 – Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.  Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Segundo -  Crendo que o novo está sendo preparado para minha e a sua Habilitação pela fé Lucas 19:30,31 –  dizendo-lhes: Ide à aldeia que está defronte, e aí, ao entrar, achareis preso um jumentinho em que ninguém jamais montou; desprendei-o e trazei-o. Se alguém vos perguntar: Por que o desprendeis? Respondereis assim: O Senhor precisa dele.
Romanos 12:2 – E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Terceiro - Vivendo em novidade de vida não dando oportunidade ao pecado.
Romanos  6:4 – Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Deixando o pecado e os seus caminhos que são, Romanos 3:16 – Nos seus caminhos há destruição e miséria.
Como dia as Escrituras Efésios 4:27 – nem deis lugar ao Diabo.
Que ao final possamos dizer, Salmo 44:18 – O nosso coração não voltou atrás, nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas
AO PASSAR PARA UM NOVO TEMPO:
Você terá um novo tempo na sua vida financeira – II Coríntios  8:9 – pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que pela sua pobreza fôsseis enriquecidos.
Você terá um novo tempo nos relacionamentos familiares – Atos 16:31 – Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
Você terá um novo tempo ministerial, novas experiências com o Senhor – I Coríntios 16:8-9 – Ficarei, porém, em Éfeso até o Pentecostes; porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários.
Você terá um novo tempo na vida profissional – Gênesis 41:40-42 – Tu estarás sobre a minha casa, e por tua voz se governará todo o meu povo; somente no trono eu serei maior que tu. Disse mais Faraó a José: Vê, eu te hei posto sobre toda a terra do Egito. E Faraó tirou da mão o seu anel-sinete e pô-lo na mão de José, vestiu-o de traje de linho fino, e lhe pôs ao pescoço um colar de ouro.
Amados irmãos para que em sua vida possa começar este novo tempo é preciso que você tome uma atitude e mude a direção de sua vida.
E preciso que você reconheça que do jeito que você tem administrado o seu dia a dia você não alcançou o tão sonhado sucesso que tanto buscou sua vida inteira.
Acredite o melhor de Deus, esta por vir, acredite é pela Fé que você esta preparando um novo tempo, uma habilitação esta sendo liberada no mundo espiritual para sua vida.
Não de oportunidades ao inimigo de lhe fazer pecar ou cair, mas ande em novidade de vida ai então passará para um novo tempo, um tempo de vitórias financeiras, novas experiências com Deus em seu ministério, novo tempo profissional em sua vida profissional, um relacionamento seguro na presença de Deus em sua vida sentimental.
Como? Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .