MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


Incorporando a descendência bendita de Abraão.
Gálatas  3:29 – “E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa. “
Gênesis 12:3 – “Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra”
Jesus Cristo nos resgatou da maldição da lei e nos colocou debaixo das bênçãos da palavra que Deus havia liberado sobre Abraão, conseqüentemente somos também família bendita.
Os Judeus não receberam Jesus como o detentor e realizador da promessa e a através disso fomos feitos herdeiros de todas as suas promessas.
João 1.11-13 – “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.”
Hoje somos habilitados para sermos descendentes e herdeiros das bênçãos de Abraão, nós não éramos povo, mas agora pela vontade do Senhor recebemos esse direito.
AO INCORPORAR A DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO:
1º) SOMOS JUSTIFICADOS PARA VIVER EM FÉ AS PROMESSAS
Gálatas  3.11-12 – “É evidente que, pela lei, ninguém é justificado diante de Deus, porque o justo viverá pela fé. Ora, a lei não procede de fé, mas: Aquele que observar os preceitos por eles viverá.”
Ao Andar pela fé Abraão foi justificado a viver coisas sobrenaturais na sua vida e agora a eu e você temos esse batismo de fé, não haverá impossíveis em nossas vidas. O justo anda por fé e assim as promessas vão nos alcançar.
2º) A MALDIÇÃO DA LEI É VENCIDA
Gálatas  3.13 –  “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro),”
A lei prende o homem a regras que apenas o impede de viver o sobrenatural, porém em Cristo fomos feitos livres, todas as cadeias foram quebradas e debaixo desse mover entramos no tempo de realizações que nos foi preparado pelo Senhor
Gálatas  5.1 –  “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.”
3º) SOMOS MARCADOS COM A CIRCUNCISÃO ESPIRITUAL
Romanos 4.11 – “E recebeu o sinal da circuncisão como selo da justiça da fé que teve quando ainda incircunciso; para vir a ser o pai de todos os que crêem, embora não circuncidados, a fim de que lhes fosse imputada a justiça,”
Somos herdeiros de todas as promessas feitas à Abraão, mesmo como gentios (não circuncidados) temos garantida esta condição.
COMO JUDEUS APOSTÓLICOS, RECEBEMOS:
1º) A MELHOR PORÇÃO DA TERRA COMO HERANÇA (onde colocamos a planta dos nossos pés)
Gênesis 15.18 – “Naquele mesmo dia, fez o Senhor aliança com Abraão, dizendo: à tua descendência dei esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates.”
As melhores portas e os lugares de honra nós vamos entrar porque essa é a nossa herança no Senhor. Nós e a nossa descendência estamos debaixo de promessas, este é o nosso direito que vem do Senhor. Josué 1.3-4 – 3- Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo dei, como eu disse a Moisés. 4- Desde o deserto e este Líbano, até o grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
2º) O PODER DA ALIANÇA, DO PACTO.
Gênesis 17.7 – “Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência.”
Debaixo da aliança a nossa esperança não será frustrada, se antes a maldição era a nossa vida, hoje o nosso destino é viver as liberações do Senhor.
A legalidade que trouxe a maldição foi quebrada pela aliança do Senhor. Isaías 54.17 – Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor.
3º A BENÇÃO DA MULTIPLICAÇÃO, DA PROSPERIDADE E DA CONQUISTA
Gênesis 22.17-18 – “que deveras te abençoarei e certamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e como a areia na praia do mar; a tua descendência possuirá a cidade dos seus inimigos, 18 nela serão benditas todas as nações da terra, porquanto obedeceste à minha voz.”
Como Isaque, que era o herdeiro direto de Abraão, que semeou em Gerar e colheu 100 vezes mais, vamos também a partir de hoje viver essa multiplicação!
Gênesis 26.12-13 –  “Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o SENHOR o abençoava. Enriqueceu-se o homem, prosperou, ficou riquíssimo;”
Façam comigo esta oração Profética: Eu declaro que a lei que me rotulava e me encerrava me conduziu a Cristo, que me justificou pela fé, e não estou mais subjugado por esta lei. Eu faço parte do povo de Deus, povo escolhido e chamado para reinar e estabelecer o Reino de Cristo; sou sacerdote real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, sou HOMEM e uma MULHER apostólico, que vive todas as bênçãos de Abraão em nome de Jesus, amém!
DEUS TE ABENÇOE... 

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .