MENU, BANNERS, TRADUTOR E RELÓGIO

...........................................................................................Web R. Vida
.....................................................................................

Mensagens

Pesquisar este blog


SENDO ACRESCIDO MUITO E EM TUDO PELO SENHOR
Isaias 60:22 – “O menor virá a ser mil, e o mínimo, uma nação forte; eu, o SENHOR, a seu tempo farei isso prontamente.”
Gênesis 12:4-5 “Partiu, pois, Abrão, como lhe ordenara o SENHOR, e Ló foi com ele. Tinha Abrão setenta e cinco anos quando saiu de Harã Levou Abrão consigo a Sarai, sua mulher, e a Ló, filho de seu irmão, e todos os bens que haviam adquirido, e as pessoas que lhes acresceram em Harã. Partiram para a terra de Canaã; e lá chegaram.”
Abraão recebeu o chamado de Deus e não hesitou. Partiu imediatamente sem levar em consideração absolutamente nada. Talvez a sua própria família tenha questionado; afinal ele era bem-sucedido, rico e próspero; porém Abraão só tinha em mente obedecer ao chamado de Deus. Com certeza esta atitude trouxe para ele o acréscimo de tudo o que ele já possuía e muito mais. Quando agimos assim, sendo obediente ao chamado de Deus, sem questionamentos, nos habilitamos no mundo espiritual a viver coisas ainda maiores além do que já temos recebido.
SEGREDOS PARA SER ACRESCIDO PELO SENHOR:
·        liberalidade      Não medir conseqüências sobre como e onde Deus quer te levar;
·        fidelidade Renunciar o teu desejo, por uma aliança com Deus;
·        disciplina Andar pela interferência de Deus;
·        sabedoria Saber que Ele estará com você em todo o tempo e te capacitará em  todas as coisas.
Às vezes nós nos enxergamos impotentes e incapazes de realizar algo. Deixamo-nos seduzir pela mentira do diabo e alimentamos um sentimento de pequenez, de inferioridade. Não se enxergue desta forma, você tem qualidades que foram dadas por Deus e através delas você será diferenciado; realizará grandes coisas; será acrescido em tudo e será reconhecido diante dos homens.
Mateus 13:31-32 – “Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda, que um homem tomou e plantou no seu campo; o qual é, na verdade, a menor de todas as sementes, e, crescida, é maior do que as hortaliças, e se faz árvore, de modo que as aves do céu vêm aninhar-se nos seus ramos.”
AO SER ACRESCIDO PELO SENHOR:
  1. Eu possuo herança que não me era devida
  2. EU ENTRO PELAS PORTAS QUE EU NEM ENXERGAVA
  3. EU SOU LEVADO PELO ESPÍRITO DE DEUS PARA NOVOS LUGARES
a.      Lugares de conquista,
b.     Lugares de realização. Em todas as áreas da minha vida.
4.     VIVO o impossível
5.     Deus provê tudo o que eu precisar e ainda sobeja
6.     Deus abençoa a minha vida e todas as gerações à frente
7.     SOU RECONHECIDO PELO DIFERENCIAL DE UM HOMEM DE DEUS
·        Oração Profética:  Eu encerro este jejum declarando que estou realizando o que nunca foi feito. Sou acrescentado em todas as coisas pelo Senhor, tenho a prosperidade como marca de Deus sobre a minha vida, essa é a minha herança, e profetizo que este é o ano de maior crescimento da minha vida, serei uma nação poderosa, em nome de Jesus, amém!
DEUS TE ABENÇOE...

0 comentários:

Postar um comentário

e-MAIL

. . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. . . . .. . .